Mototalk facilita a comunicação entre funcionários

Mototalk oferece acesso gratuito a serviço de gerenciamento móvel para pequenas e médias empresas

A Motorola oferece 30 dias de gratuidade do Mototalk, serviço de gerenciamento empresarial móvel, que permite chamadas push-to-talk individuais ou em grupos de até 100 usuários.

A solução criada pela Motorola oferece um conjunto de funcionalidades para melhorar a produtividade empresarial, como gestão de times, folha de ponto eletrônico, rastreamento em tempo real e gerenciamento de tarefas.

Além disso, o Mototalk permite aos seus clientes corporativos rápida comunicação por meio de funcionalidade de mensageria e chamadas de voz, alertas.

O serviço é multiplataforma, compatível com Android & iOS, do mesmo modo funciona em qualquer operadora e rede wi-fi. Além disso possui garantia de segurança AES256 e centralização de custos. 

Motorola Empresas

O período gratuito do serviço está disponível para solicitação pelo site do Motorola Empresas. Basta preencher um pequeno cadastro e a Motorola entrará em contato para realização de configurações iniciais.

O Motorola Empresas está disponível no próprio site da Motorola e prevê venda de todos os modelos do seu portfólio com desconto progressivos, que variam de acordo com o volume.

Com o intuito de facilitar a compra de aparelhos celulares por PMEs, sem burocracia ou intermediários. A quantidade mínima é de cinco smartphones por CNPJ, com entrega em todo o País.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com