motorola one fusion+ e motorola one fusion

motorola one fusion+ e o motorola one fusion incluem sistema versátil para fotos com Quad Câmera, performance poderosa, gerenciamento de energia inteligente e Inteligência Artificial com a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon. Tudo isso com uma super bateria que proporciona até dois dias de duração.

Motorola one fusion+: desempenho ultrarrápido e memória de sobra

Com o motorola one fusion+, é possível produzir imagens ultrarrealistas de altíssima resolução, retratos com efeito bokeh e close-ups com um grande detalhamento. O sensor de 64 MP com alta resolução oferece cores incríveis, além de ser equipado com tecnologia Quad Pixel e Night Vision para garantir que cada foto saia nítida e brilhante mesmo em ambientes de baixa luminosidade, com 4x mais sensibilidade à luz.

O aparelho tem também uma lente ultra-wide de 118º que permite enquadrar 4x mais cena, e uma câmera Macro dedicada, que deixa o objeto da foto 5x vezes mais próximo do que uma lente normal. Já a câmera selfie pop-up de 16 MP captura o melhor ângulo em qualquer luz com tecnologia Quad Pixel e Night Vision para selfies nítidas, iluminadas e perfeitas. Acionada em menos de um segundo, a câmera de selfie também garante uma tela que se estende de borda a borda, sem a necessidade de notch .

O Snapdragon 730 oferece um desempenho poderoso e recursos avançados de Inteligência Artificial, garantindo um desempenho 20% mais rápido, além de mais potência para um processamento gráfico intensivo, dando vida a vídeos e jogos.

A plataforma mobile foi desenvolvida para aumentar a eficiência das tarefas mais sofisticadas do dispositivo. Sua dimensão reduzida, de apenas 8 nm de tamanho, garante extrema eficiência no gerenciamento de energia. Traz também recursos de câmera totalmente novos. A quarta geração do Qualcomm AI oferece experiências inteligentes para câmera, jogos e performance. Captura vídeos no formato HEIF para que possa documentar em vários ângulos e armazenar na metade do tamanho.

O modelo vem com uma bateria de 5.000 mAh que garante mais de dois dias de autonomia e quando na hora de recarregar, é possível ter um rápido resultado com a tecnologia de carregamento TurboPowerTM.

O motorola one fusion+ possui uma tela Total Vision Full HD de 6,5″, única e imersiva. Além de ser certificada HDR10, permitindo imagens em cores vívidas e fiéis com brilho e contraste melhorados.

O smartphone também faz parte do YouTube Signature Devices (http://devicereport.youtube.com/), entrega a melhor experiência no YouTube ao combinar tecnologia com desempenho de vídeo. O motorola one fusion+ oferece vídeos em HDR, em 360º em um rápido tempo de carregamento. No volume máximo, é possível obter desempenho de graves , vocais mais limpos e melhor clareza.

motorola one fusion: 48 megapixels com 48 horas de uso

Com um sistema de Quad câmera, o motorola one fusion tem o sensor4 de 48 MP, com a avançada tecnologia Quad Pixel para fotos mais nítidas e brilhantes de qualquer perspectiva e tipo de luminosidade. A lente ultra-wide de 118º permite enquadrar 4x mais paisagem e graças ao sensor Macro é possível capturar os mínimos detalhes de um objeto. O sensor de profundidade é capaz de transformar fotos comuns em lindos retratos com efeito bokeh.

A bateria de 5.000 mAh oferece dois dias de uso. Projetado para otimizar e melhorar a experiência com Inteligência Artificial, a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 garante um desempenho ultrarrápido e eficiente ao motorola one fusion. O que permite ao usuário desempenhar múltiplas tarefas e alternar entre aplicativos sem nenhum esforço. A tela Max Vision HD+ de 6,5″ garante visualizações vívidas.

Ambos os modelos oferecem um botão Google Assistente dedicado na lateral do aparelho, basta um toque para o uso do controle de voz.

Os aparelhos oferecerem a versão mais pura do sistema operacional Android. Não há softwares pesados, nem aplicativos duplicados – apenas o Android 10. O motorola one fusion+ e motorola one fusion vêm com Minha UX, que inclui as Experiências Moto, uma variedade de novos recursos customizáveis. Minha UX permite que os usuários levem as músicas, os vídeos e os jogos ao próximo patamar com configurações personalizadas e controles avançados. Os usuários podem até criar seus próprios temas, escolhendo fontes, cores e formas de ícones únicas, e animações de sensor de impressão digital, deixando o aparelho verdadeiramente único.

Para comprar aparelhos Motorola: https://amzn.to/2Ozj6g8

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com