Galaxy Tab S7 e Tab S7+ são anunciados no Brasil

Os novos Samsung Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+ combinam a conectividade de um smartphone e o de desempenho de um computador

As tablets possibilitam que os usuários participem de videoconferências, visualizem apresentações, consumam conteúdo em plataformas de streaming de vídeo e curtam jogos eletrônicos que exigem grande performance.

Pela primeira vez, a Samsung traz ao mercado brasileiro um tablet com conexão 5G

Variedade de soluções para potencializar a produtividade

A linha Galaxy Tab S7 potencializa a produtividade por meio de uma grande variedade de soluções, entre elas, a S Pen que conta com formato arredondado e ponta alongada, proporcionando ao usuário mais controle sobre os traços e uma experiência natural de escrita e desenho.

O Samsung Notes foi otimizado facilitando a importação de anotações feitas com a S Pen para arquivos em diferentes formatos, como PDF.

O Marcador de Áudio permite que o usuário grave o áudio e faça anotações em ocasiões como reuniões ou palestras, por exemplo. Depois, com apenas um toque em uma frase registrada, possa retornar a um ponto específico do áudio captado.

O Samsung Cloud permite que as anotações registradas no Samsung Notes fiquem imediatamente disponíveis no smartphone e computador sincronizado.

Usuários com perfil multitarefa

A solução multi-janelas permite a realização de até três tarefas simultaneamente, como participar de videoconferências, acompanhar trocas de e-mails e fazer anotações na tela do tablet.

A Samsung ampliou a parceria com a Microsoft para facilitar o gerenciamento da jornada de trabalho, sincronizando os lembretes ao Microsoft To Do e Outlook, enquanto a otimização da Interface do Usuário do tablet com Microsoft Teams oferece flexibilidade para conexão com colegas de trabalho.

Criatividade potencializada

As telas de 11 polegadas do Galaxy Tab S7 e 12,4 polegadas4 do Galaxy Tab S7+ são ideais para quem gosta de elaborar ilustrações digitais com a S Pen, desde iniciantes até profissionais.

Pela primeira vez em um tablet Android, o aplicativo de desenho Clip Studio Paint já vem pré-instalado5.

O Noteshelf permite a criação de cadernos virtuais, com notas manuscritas, formas geométricas, fotos personalizadas e gravações de áudio.

Galaxy Tab S7 e Tab S7+

Atualização ultrarápida

A combinação entre processador de alto desempenho, tela de grandes proporções e taxa de atualização ultrarrápida (120Hz). Além de grandes, as telas contam com tecnologia TFT LTPS (Tab S7) e Super AMOLED (Tab S7+), proporcionando imagens nítidas e brilhantes. E o sistema de áudio com quatro alto-falantes, aperfeiçoado pela AKG, gera uma experiência ainda mais imersiva por meio do som.

Os novos tablets vêm com quatro meses grátis de YouTube Premium. É possível, também, acessar conteúdos da Netflix e pesquisar músicas no Spotify, ambos pelo Finder.

Experiência multiconectada com o Ecossistema Galaxy

Ambos integram o Ecossistema Galaxy, podendo atuar como um centro de convergência entre diferentes dispositivos, como smartphones, notebooks e Smart TVs. Uma das soluções para esta sincronização é o Samsung Flow10, que permite que a tela do tablet seja visualizada no smartphone ou computador.

Para isso, basta conectar os aparelhos na mesma rede, realizar uma rápida autenticação e fazer o pareamento. Outras alternativas são o Samsung DeX, que conecta, sem fio, o tablet a uma Smart TV11.

Preço e disponibilidade

O Galaxy Tab S7 chega ao Brasil em duas cores (Bronze e Preto), com preço sugerido de R﹩ 6.599,00. Entre os dias 03/09/2020 e 17/09/2020, quem comprar um tablet da linha Galaxy Tab S7 e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 18/09/2020 e 18/10/2020 ganhará uma Capa Teclado.

Nos dias 16 e 17 de setembro, haverá entrega antecipada13 para evitar aglomerações nas lojas. Além disso, quem adquirir o Galaxy Tab S7 na loja online da Samsung poderá parcelar em até 18x sem juros14. O início das vendas do produto ocorre no dia 18 de setembro.

Já o Galaxy Tab S7+ chega ao Brasil, em novembro, na cor Preta, com preço sugerido de R﹩ 8.999,00.

Há ainda a Capa Teclado2 e o mouse bluetooth (vendidos separadamente) para complementar a experiência.

Especificações:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com