Epson C12XL : novo robô para automação industrial

C12XL novo robô de automação industrial da Epson, o com seis eixos, ideal para projetos de embalagem, carga e descarga e manuseio de materiais

A Epson fabrica robôs de pequeno porte para projetos de automação de diversos setores como a fabricação de equipamentos eletrônicos, próteses e outros.

O C12XL é uma solução de tecnologia robótica que se aplica a qualquer indústria, principalmente de autopeças, na produção das placas eletrônicas, subconjuntos eletrônicos ou na fabricação de celulares e laptops. Estes braços mecânicos também são usados na indústria farmacêutica, alimentícia, cosméticos, indústria plástica., produtos odontológicos e médicos..

É um robô simples de usar, graças ao software de desenvolvimento Epson RC+®, que facilita a programação do equipamento, além dos sensores de giroscópio exclusivos da Epson

Robô de 6 Eixos C12XL é altamente eficiente

O C12XL possui, ainda, o sistema servo que permite baixa vibração residual e minimiza erros – devido à suave movimentação de ponta de braço. O C12XL também oferece altas taxas de aceleração, desaceleração e ciclos de alta velocidade que otimizam a performance das peças.

Seu design SlimLine e a dobra de punho compacta permitem alcançar áreas de difícil acesso, o tornando uma escolha perfeita para espaços limitados. Modelos Sala Limpa (ISO 4) disponíveis.

Os robôs da Epson possuem certificado de proteção e todos os modelos possuem versões sala limpa ISO 3 e ISO 4, exigidos para áreas médicas, odontólogicas, alimentos e eletrônicos onde é extremamente importante não gerar e espalhar partículas no ambiente, que possam contaminar os produtos.

Outro ponto de versatilidade é que as soluções têm como opcional a interface de comunicação EUROMAP 67 para a indústria de injeção de plásticos, além de aplicações na linha de montagem, parafusamento, aplicação de selantes e colas, manipulação de peças e componentes entre processos, empacotamente, alimentação de máquinas, desbaste e polimento e muitas outras aplicações que exijam repetibilidade e ciclo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com