Mobile Dream abre inscrições para programa de estágio e jovens talentos

Totalmente online, o Mobile Dream contará com etapas 100% gamificadas e seleção às cegas, com foco em diversidade.

O Grupo Movile está lançando mais uma edição do Mobile Dream, programa de estágio e de jovens talentos. Com mais de 100 vagas para todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile (iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile), o programa busca encontrar as futuras lideranças das companhias e trazer mais diversidade para o Grupo. As inscrições vão de 24 de agosto a 11 de outubro.

Realizado de forma 100% online, o programa contará com a ajuda de robôs, gamificação, bem como Inteligência Artificial para proporcionar muitas experiências.

A inscrição e os testes iniciais serão feitos por meio de uma plataforma totalmente gamificada, que conduzirá toda a jornada dos candidatos, aplicando um teste de lógica e fit cultural, fazendo perguntas sobre sua história e experiências, assim como tirando dúvidas do processo.

Os candidatos contarão com mentoria durante todo o período do processo seletivo.

No final de outubro ocorre a Movile Experience, uma etapa em grupo ao vivo, com o objetivo de promover a integração entre os participantes, além de uma imersão na cultura e negócios do Grupo.

Os selecionados começam a atuar em janeiro de 2021. Entre as vagas, há posições para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de algumas para trabalho 100% remoto.

Toda a seleção será feita às cegas: fotos e informações como idade, gênero, curso e instituição de ensino serão omitidas dos avaliadores, para evitar possíveis enviesamentos de decisões, ainda que inconscientes.

O uso de câmera durante as entrevistas e processos também não é obrigatório. Da mesma forma o Inglês não é um pré-requisito – a empresa oferece uma bolsa de estudos do idioma aos selecionados no programa.

Remuneração e Benefícios

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Bolsa para aulas de inglês
  • Flexibilidade de horários
  • Home-office

A jornada de trabalho é de segunda a sexta, 6h por dia para estagiários e 8h por dia para jovens talentos.

Grande parte das vagas é de tecnologia, em áreas como desenvolvimento backend, mobile, dados e IA, produto e UX. Mas há também posições para as áreas de marketing, comercial, RH, finanças, entre outras.

Requisitos para participar

  • Ter mais de 18 anos
  • Estar cursando qualquer ano da faculdade (para estágio) ou ter se formado entre 2015 e 2019 (para jovens talentos).
  • Pessoas de todas as graduações e universidades são bem-vindas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com