ThinkBook – projetado para as pequenas e médias empresas

ThinkBook é a submarca da Lenovo dedicada a pequenas e médias empresas, e conta com uma linha de laptops ultrafinos, focados na portabilidade e na facilidade de uso dos dispositivos modernos voltados para o consumidor e certamente ajudará a empoderar os futuros líderes empresariais bem sucedidos.

O ThinkBook foi projetado especialmente para as pequenas e médias empresas que compram laptops voltados para consumidores de acordo com a sua percepção do design e vantagens de preço, mas não conseguem mais justificar a falta de serviços e garantia estendida – essenciais para empresas de qualquer porte.

O ThinkBook permite que as empresas em expansão mantenham a vantagem competitiva e atraiam os jovens executivos entendidos de tecnologia com dispositivos bacanas e bom custo-benefício.

A série de laptops ultrafinos ThinkBook S, disponíveis em modelos de 13 e 14 polegadas, desenvolvidos para compradores corporativos que não estão dispostos a sacrificar itens essenciais como segurança, confiabilidade e serviços de suporte, para atender à demanda por dispositivos elegantes que tragam a experiência familiar do smartphone para os PCs.

Perfeitos para todas as empresas, os novos Lenovo ThinkBook 13s e 14s combinam um estilo moderno e elementos de design voltados para o consumidor, como as superfícies externas de alumínio, com recursos de segurança integrados e de padrão empresarial, características que os consumidores esperam da família de PCs Think.

Para comprar notebook Lenovo, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com