C250i – projetor de LED portátil Acer

O projetor de LED portátil C250i sem fio da Acer, vem com orientação em vários ângulos sem uso de suporte e o primeiro modo retrato automático do mundo para fornecer aos usuários uma maneira fácil de compartilhar conteúdo de smartphones a qualquer hora, em qualquer lugar. O Acer C250i é um projetor leve que impressiona quando se trata de visualização em vários ângulos, resolução, duração da bateria e facilidade de uso geral. 

Diferente de outros projetores limitados a projeções horizontais, o C250i é compatível com projeção de diversos ângulos sem uso de suporte, graças ao exclusivo design de rolo torcido. Esse design economiza espaço, oferecendo aos usuários total flexibilidade para projetar a tela na parede, no teto e em qualquer superfície que quiser – sem necessidade de suporte nem tripé. Quando o projetor é colocado de lado, o usuário pode “rolar” o projetor para encontrar o melhor ângulo para visualizar o conteúdo na parede ou no teto; a orientação vertical é compatível com projeção horizontal na parede e ativa o modo retrato automático.

O modo retrato automático permite que os usuários projetem diretamente sessões de bate-papo com vídeo ou transmissões ao vivo (no Facebook ou no Instagram, por exemplo) sem fio, utilizando toda a superfície de projeção sem barras pretas na lateral.

A correção de distorção garante que o conteúdo na tela pareça impecável em todos os ângulos, apesar do tamanho compacto, o C250i exibe belas imagens em alta definição 1080p e a autonomia da bateria é de até cinco horas com uma única carga.

Os usuários do Android e do iOS podem se conectar ao C250i para obter uma experiência sem fio em casa ou na estrada com tranquilidade. O módulo LED do C250i oferece vida útil de até 30.000 horas, uma ampla gama de cores que é 100% compatível com NTSC, brilho de 300 ANSI lúmens e taxa de contraste de 5.000:1. Também serve como um banco de energia portátil para recarregar celulares durante o deslocamento. Os alto-falantes Bluetooth embutidos no projetor são classificados em 5 watts .

Além da conectividade sem fio, o Acer C250i também possui uma porta HDMI padrão para conectar e visualizar conteúdo em um notebook ou desktop. As portas USB Tipo C e Tipo A são compatíveis com saída de vídeo para smartphones e PCs e são 100% plug and play, portanto não é necessário nenhum software ou driver adicional. A porta USB Tipo A permite a reprodução direta de multimídia a partir de uma unidade USB para uma experiência de projeção incrivelmente elegante e sem PC. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com