A Revolução do Entretenimento com o Projetor The Freestyle 2nd Gen. da Samsung

A mais recente iteração do Projetor Smart Portátil da Samsung, batizada de The Freestyle 2nd Gen., chega ao mercado trazendo um arsenal de recursos que prometem encantar e surpreender os consumidores brasileiros. Uma das inovações mais notáveis é a inclusão da plataforma Samsung Gaming Hub, que possibilita a transmissão de jogos sem a necessidade de um console ou downloads.

O Samsung Gaming Hub revolucionou o mundo dos jogos ao unir diversos serviços de streaming em uma única plataforma disponível diretamente na sua TV. Isso resulta em uma experiência de jogo única, sem a necessidade de grandes investimentos. Com a chegada da nova geração do Projetor Smart Portátil da Samsung, essa tecnologia incrível se tornou ainda mais versátil.

Aqui estão os detalhes dessa emocionante novidade:

The Freestyle 2nd Gen. – Uma Atualização Recheada de Recursos para os Gamers

O The Freestyle 2nd Gen. da Samsung é um projetor inteligente portátil que oferece uma experiência de entretenimento verdadeiramente versátil. Leve, com menos de 1kg, e com capacidade de rotação de 180 graus, esse dispositivo é perfeito para projetar conteúdo em paredes, áreas externas e até mesmo no teto. Sua portabilidade é complementada por um estojo resistente e a possibilidade de adicionar uma bateria externa, disponível para compra separadamente.

The Freestyle 2nd Gen. da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Com o The Freestyle 2nd Gen., você pode projetar uma ampla variedade de conteúdo em até 100 polegadas em Full HD, com uma proporção de tela de 16:9. O foco e o nivelamento se ajustam automaticamente a qualquer ambiente, ângulo ou superfície. Além disso, ele oferece um sistema de som 360 graus poderoso e conectividade com smartphones via Bluetooth. Mas, e se você pudesse jogar seus jogos favoritos em qualquer lugar, com excelente resolução e uma tela gigante? Graças à inclusão do Samsung Gaming Hub, agora é possível. Essa plataforma oferece acesso a milhares de jogos nas plataformas Xbox Game Pass e Nvidia GeForce Now, sem a necessidade de downloads ou consoles. Além disso, o Gaming Hub recomenda conteúdo, permite a transmissão de lives via Twitch e reúne tudo em uma interface única.

The Freestyle 2nd Gen. da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Outra funcionalidade interessante é o acesso simplificado aos seus conteúdos, como aplicativos de streaming e suas listas de reprodução favoritas, de forma semelhante à sua Smart TV. A experiência de assistir aos seus programas favoritos também se torna mais envolvente com o Samsung TV Plus, que oferece acesso a mais de 70 canais gratuitos via streaming, abrangendo filmes, notícias, conteúdo infantil, esportes, novelas e muito mais.

Nesta nova versão, os recursos de configuração instantânea foram aprimorados, tornando o processo 22% mais rápido. Essa evolução também se reflete na navegação e no acesso aos aplicativos, que agora oferecem um desempenho 59% mais eficiente. Outra vantagem é a lâmpada de LED, que tem uma vida útil de pelo menos 30 mil horas, equivalente a 10 anos de uso diário de 8 horas.

Uma curiosidade da nova geração é o recurso Edge Blending. Agora, você pode reproduzir conteúdo em até 160 polegadas ao conectar dois projetores The Freestyle 2nd Gen., criando uma experiência imersiva de cinema em uma tela gigante ultra-wide. No entanto, é importante notar que essa função funciona exclusivamente com dois The Freestyle 2nd Gen., via SmartThings, e requer a utilização de smartphones com configurações Android SmartThings [1.8.05.24] Ver. 9 ou superior.

A configuração é fácil e instantânea, com ajustes automáticos de proporção, foco e nivelamento em qualquer ângulo. A proporção da imagem é sempre mantida no formato retangular tradicional de 16:9, enquanto o foco se ajusta automaticamente para uma imagem nítida. O nivelamento instantâneo realinha a imagem para uso em qualquer superfície. No que diz respeito ao áudio, o som Premium 360 graus preenche o ambiente, vindo de todas as direções, proporcionando uma experiência verdadeiramente imersiva.

A Calibração Inteligente garante a exibição de cores e imagens reais, independentemente do ambiente. Com o aplicativo SmartThings, você pode aprimorar ainda mais a experiência, ajustando cores, brilho e nitidez da imagem de acordo com as condições de iluminação, usando a câmera do seu smartphone. Outra maneira inteligente de controlar o The Freestyle 2nd Gen. é por meio dos Múltiplos Assistentes de Voz, que permitem o controle de diversas funções, como acesso a aplicativos, mudança de canal ou ajuste de volume. Para maior comodidade, você pode escolher entre Bixby e Alexa como seu assistente de voz preferido.

A Samsung demonstra seu compromisso com a sustentabilidade desde a produção desse modelo, utilizando material reciclável em sua embalagem e reduzindo a emissão de carbono e o desperdício de papel, tinta e grampos. Além disso, o controle remoto SolarCell é ainda mais compacto, feito de quase um terço de plástico reciclado dos oceanos e recarregável por energia solar, luz ambiente e ondas de radiofrequência, evitando o desperdício de milhões de pilhas e promovendo a preservação do meio ambiente.

Com essa super atualização, o Projetor Smart Portátil da Samsung oferece uma experiência de Smart TV completa, que permite o acesso a aplicativos de streaming, sua playlist favorita e muito mais, de forma simples e rápida. Além disso, acessórios vendidos separadamente, como cases, capinhas coloridas e uma base que funciona como carregador externo, permitem que você personalize ainda mais o The Freestyle 2nd Gen. ao seu gosto.

The Freestyle 2nd Gen: O Projetor Portátil Inteligente da Samsung

O preço sugerido para o The Freestyle 2nd Gen. é R$ 3.999,00, tornando-o uma escolha acessível para aqueles que buscam uma experiência de entretenimento inovadora e versátil. Para comprar, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com