Campanha #PlayApartTogether – gamers contra a COVID19

Indústria de Games se une para promover as mensagens da Organização Mundial da Saúde contra a COVID-19 com o lançamento da campanha #PlayApartTogether

A Indústria Global de Games incentiva os jogadores a seguirem as orientações de Saúde e Segurança relativas à COVID-19, fornece informações e conexão social

Esta semana, a indústria global de games concordou em divulgar as principais mensagens da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ajudar a reduzir o ritmo de propagação da COVID-19. Para promover essas mensagens, 18 importantes empresas de games no campo de entretenimento interativo lançaram a campanha #PlayApartTogether (Joguem separados mas juntos, em tradução livre), uma iniciativa que incentiva a ampla rede de usuários a seguir as diretrizes de saúde da OMS – entre elas o distanciamento físico, higiene das mãos, etiqueta respiratória e outras importantes medidas de prevenção que as pessoas podem adotar para combater a COVID-19.

Ao promover eventos especiais, iniciativas exclusivas, atividades, prêmios e inspiração em alguns dos jogos mais consagrados do mundo, a campanha #PlayApartTogether incentiva os usuários a adotarem as melhores práticas para proteger não apenas a própria saúde, mas também a saúde das suas famílias e comunidades. Ao incorporar as mensagens de autoproteção contra a COVID-19 aos games, o setor está dizendo ao mundo: “Onde quer que você esteja, seja qual for o game que joga, você pode fazer a diferença”. Os participantes do programa são:

Activision Blizzard
Amazon Appstore
Big Fish Games
Dirtybit Games
Glu Mobile
Jam City
Kabam
Maysalward
Playtika
Pocket Gems
Riot Games
SciPlay
Snap Games
Twitch
Unity
Wooga
YouTube Gaming
Zynga

Siga a hashtag #PlayApartTogether nas redes sociais para se manter atualizado.

Aditivo:

Desde o anúncio da campanha em 28 de março, outros parceiros da indústria de jogos aderiram à campanha #PlayApartTogether, incluindo:

Akupara Games
AIV – Accademia Italiana Videogiochi
CCP Games
Drone Racing League
East Side Games
ESPAT Media Group
Etermax
Facebook Gaming
FunPlus
G5 Entertainment
Gameforge
GameHouse
Gismart
Golden Poppy Inc
Google Play
Jagex
Lenovo Legion
Logitech G – ASTRO Gaming
MobilityWare
MY.GAMES
N3TWORK
Next Games
Nordeus
Oculus
PlayMob
PUBG MOBILE
Razer
Rogue Games
Rovio
Scopely
Stadia
Tilting Point
Twitch Prime
WellPlay
Wildlife Studios
YANA
Yodo1

As empresas interessadas em participar do #PlayApartTogether podem conferir mais informações no link:

https://www.dropbox.com/s/feu56zhoo9tfg5s/PaT_Participant_Resources.pdf?dl=0

Veja o que disseram os Parceiros da Indústria de Games da Campanha #PlayApartTogether:

Activision Blizzard – Bobby Kotick, CEO

“Assegurar que as pessoas permaneçam conectadas com segurança nunca foi tão importante. Os games são a plataforma perfeita, pois conectam as pessoas através das lentes da alegria, propósito e significado. É com muito orgulho que participamos de uma iniciativa tão útil e necessária”.

Lenovo – Matt Bereda, vice-presidente de Global Consumer Marketing, Intelligent Devices Group

“A Lenovo Legion sempre focou no empoderamento da comunidade global de games para conectar, engajar e divertir através de experiências digitais imersivas. É com orgulho que participamos da campanha #PlayApartTogether, unidos à comunidade durante essa crise global – agora mais do que nunca! Para continuar a ajudar onde mais importa, a Lenovo Foundation também doará 25 mil dólares à OMS para ajudar no combate ao vírus, além dos 10 milhões de dólares dedicados à resposta global até o momento”.

Twitch – Michael Aragon, vice-presidente sênior de conteúdo

“Os games têm um papel importantíssimo para reunir a comunidade Twitch a cada dia. A iniciativa #PlayApartTogether serve para lembrar que, embora seja crucial mantermos a distância uns dos outros, podemos curtir os nossos games preferidos e permanecer conectados às pessoas on-line. Temos a grande satisfação de divulgar importantes mensagens da OMS junto aos outros membros da iniciativa para continuar a oferecer um lugar onde as pessoas podem se reunir, jogar e formar comunidades”.

Ubisoft – Yves Guillemot, CEO e Cofundador

“Na Ubisoft, acreditamos que cuidar dos nossos concidadãos e promover um espírito de união nos ajudará a superar os desafios que enfrentamos hoje. Nos unimos aos nossos pares na iniciativa #PlayApartTogether na esperança de que ao tornarmos os videogames mais acessíveis faremos a nossa parte para incentivar as pessoas a permanecerem conectadas aos seus amigos, divertindo-se, mas acima de tudo, a ficarem em casa em segurança”.  

YouTube – Ryan Wyatt, Diretor Global de Games

“Há 15 anos, o YouTube é uma comunidade em que as pessoas fazem coisas separadas e juntas ao mesmo tempo com os vídeos #withme, porém #StayHome (ficar em casa) e #PlayApartTogether nunca foi tão importante. Alguns dos momentos mais impactantes no YouTube envolvem a interação virtual dos criadores com os fãs e outros criadores de games do outro lado do mundo através de livestreams. Os gamers sabem reunir-se mesmo quando estão fisicamente distantes, então vamos permanecer em segurança nesse período e fazer a nossa parte como indústria para achatar a curva”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com