Mynnovation – software de gestão unificada e eficiente para inovação

De acordo com a última edição da ACE Innovation Survey sobre o estado da inovação corporativa no Brasil, mais da metade dos executivos acreditam que a inovação nas empresas é um fator muito importante, e os gestores de inovação cuidam em média de até 50 projetos ao mesmo tempo. Pensando em facilitar e otimizar o acompanhamento das iniciativas, a ACE criou o Mynnovation, software de gestão unificada e eficiente para inovação.

Com a plataforma é possível visualizar o andamento e progresso dos projetos, fazer gestão por horizontes de investimento e controle de KPIs, o gestor passa a ter uma visão consolidada de todas as iniciativas de inovação da empresa. Tem ainda um banco de métodos para cada estágio de evolução dos projetos, que deve ser utilizado pelos times.

Módulos

Para auxiliar em todos os âmbitos da inovação o Mynnovation dispõe de módulos específicos para cada dor dos gestores de inovação. O Fórum da inovação, auxilia no desafio de escolher quais projetos devem seguir ou não, quem deve receber investimento, quais tarifas cobrar, além de auxiliar a medir as evoluções dos projetos.

Já o Innovation Accounting, traz a metodologia utilizada em stage gates para diminuir a incerteza da inovação, onde são realizados checkpoints ao longo do tempo para medir, em cada fase, quais os indicadores de performance que a empresa tem para tomar uma decisão.

O Innovation Designer, profissional especialista em inovação que fica à disposição online, apoia as empresas em casos de suporte e pedido de ajuda. O último módulo é Educação, um portfólio de treinamentos para trabalhar a cultura da inovação da liderança e times de projetos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com