LS27E332 – monitor gamer da Samsung

A Black Friday é um momento especial para quem é fã de jogos e procura por um monitor gamer que atenda perfeitamente esta necessidade, por esse motivo a Samsung lançou o modelo LS27E332, de 27 polegadas, tela com resolução de 1,920 x 1,080 com tempo de resposta de 1ms, perfeito para games de ação que exigem reflexos rápidos e precisos, equipado com tecnologia Flicker-Free, capaz de reduzir a tremulação causada pelo brilho da tela e evita o cansaço dos olhos.

No LS27E332 a configuração de brilho automático, reduz o consumo de energia ao ajustar a imagem com base na luminescência dos pretos.

Eco Saving Plus: a tecnologia Eco Saving diminui o brilho da tela para aumentar a eficiência energética. Além das duas configurações manuais padrão (mínimo em 25% e máximo em 50%), agora há uma nova configuração automática que diminui a energia em até 10%* com base na luminescência das seções pretas da tela. O brilho da tela muda de forma fluida enquanto economiza energia. Sem PVC: os mecanismos e circuitos do monitor são construídos sem PVC, criando um dispositivo ecológico e diminuindo o impacto ambiental.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com