HeroSpark lança comunidades voltadas ao empreendedor digital

O uso da tecnologia está cada vez mais presente na rotina das pessoas. De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela TIC Domicílios, o número de brasileiros que usam a internet subiu de 67% para 70% da população, o que equivale a 126,9 milhões de pessoas. Por isso, o empreendedorismo digital tem ganhado mais visibilidade e se tornado uma opção viável.

orém, esse tipo de atividade ainda pode ser considerada uma novidade e é fundamental que as pessoas já envolvidas neste tipo de negócio troquem informações estratégicas entre si para unir forças e fomentar o mercado. Pensando nisso, a HeroSpark desenvolveu comunidades no Facebook que podem ser acessadas de forma gratuita pelos interessados.

Learner’s League Builder’s League Player’s League e Justice League são as denominações das comunidades, no qual são voltadas para cada fase do processo do empreendedor digital. Entre os estágios temos: iniciante, básico, intermediário e avançado, respectivamente. Para se inscrever, basta acessar o site http://herospark.com/comunidades/ e escolher a comunidade que mais se adéqua ao seu momento..

É um ambiente em que empreendedores trocam experiências com outras pessoas que se encontram na mesma etapa da jornada, e se espelham em que já estão mais avançado nos negócios. Disponibilizam materiais exclusivos desenvolvidos pela HeroSpark.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com