Smartwatch HUAWEI WATCH 2

HUAWEI WATCH 2 é um relógio de pulso que combina a conectividade de um smartphone,  aplicativos de um smartwatch premium, funcionalidades de treinamento,  acompanhamento detalhados do desempenho, resultando em um dispositivo esportivo único na forma de um elegante relógio de pulso clássico.

Fabricado com materiais sofisticados, com design de coroa dupla, homenageia os clássicos, mas pode se adaptar à personalidade do usuário, com opções de design tradicionais e esportivas. O visor de alta definição é personalizado com mostradores de designs variados, permitindo que os usuários acessem rapidamente seus aplicativos favoritos e mais utilizados. Além de um design de cronógrafo, possui aro de cerâmica, curvo , foi projetado para ajustar-se ao usuário durante o exercício,  se assenta perfeitamente no pulso.

Equipado com processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100,  compatível com 4G,  tem conectividade independente, o que permite que os usuários enviem mensagens ou façam chamadas sem precisar de um celular. É compatível com os aplicativos de última geração para smart living (vida inteligente), conta com o suporte para redes celulares e funciona com o  Android Wear 2.0. O dispositivo garante a conectividade para usuários de Android e iOS.

Com conectividade independente, o HUAWEI WATCH 2 (versão compatível com 4G), permite ao usuário deixar o celular em casa e ir fazer alguma atividade enquanto se mantem conectado. Com conectividade independente móvel e um chip de GPS integrado, permite ao o usuário responder a chamadas e mensagens de texto, e utilizar aplicativos independentes como o Uber, Foursquare e Telegram.

A compatibilidade com VoLTE e o cancelamento de ruído com microfone duplo ajudam a garantir uma experiência telefônica estável e clara. A integração das antenas na caixa superior do relógio para 4G dual, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e NFC no dispositivo reforça significativamente a conectividade, permitindo que o HUAWEI WATCH 2 seja compacto, e garantindo também a boa recepção do sinal.

Além da versão SIM que funciona com operadoras de redes móveis em todo o mundo, também fornece uma versão eSIM (disponível apenas em alguns países). Algumas operadoras contam com um serviço de multi-SIM com um número. Não é necessário ter um número novo, já que o relógio e o telefone celular podem compartilhar o mesmo número. Muito mais que um complemento a um smartphone, o HUAWEI WATCH 2 (versão compatível com 4G) fornece a conectividade flexível que a vida moderna ativa exige e um controle absoluto.

Funciona também como um dispositivo de fitness de altas especificações que usa vários sensores com algoritmos avançados para fornecer soluções de condicionamento físico e fazer com que o exercício seja mais eficiente e eficaz. Os sensores inteligentes incorporados coletam dados completos sobre a atividade do usuário, entre eles a distância, velocidade, passos, a frequência cardíaca, zona de frequência cardíaca, calorias, marcha, rota, e muito mais.

Um clique na coroa do HUAWEI WATCH 2 abre o aplicativo de exercício para iniciar o treinamento. Os modos de partida rápida “fat-burning run” (corrida para queimar gordura) e “cardio run” (corrida aeróbica) permitem que os corredores comecem rapidamente, e o relógio orienta sua velocidade para que fique na zona de ritmo cardíaco correta. Correr com o HUAWEI WATCH 2 permite obter orientação em tempo real, inclusive notificações sobre distância, percurso restante e alerta de frequência cardíaca. Baseado em planos de treinamento, o HUAWEI WATCH 2 também pode recomendar de maneira dinâmica que o usuário acelere ou desacelere para orientá-lo em cada etapa da sua corrida. Com o apoio do GPS e do sistema de detecção da frequência cardíaca, o HUAWEI WATCH 2 mede seu VO2max (consumo máximo de oxigênio) após cada corrida. Depois de uma corrida válida, o relógio gera automaticamente um relatório que indica o tempo de recuperação necessário e os efeitos do treinamento.

O  dispositivo ainda incorpora outros elementos de apoio, como o GPS integrado que faz o rastreamento da sua rota de exercício. Permite adicionar música ao exercício, através do aplicativo Google Play Music. Os usuários baixam canções, escutam música on-line e acessam suas playlists.

O aplicativo Daily Tracking (rastreamento diário) acompanha com precisão os passos diários do usuário, registra o tempo dedicado a realizar exercícios de intensidade média e alta, e detecta o número de vezes que o usuário se levanta depois de longos períodos de sedentarismo. Todas essas informações são comunicadas através de barras de progresso para encorajar uma vida mais saudável e mais ativa. A supervisão continua da frequência cardíaca segue seu ritmo em segundo plano e mantém um registro das últimas seis horas em uma linha curva. O HUAWEI WATCH 2 também mede a frequência cardíaca em repouso, que é registrada no aplicativo de monitoramento da atividade.

O Daily Tracking também é ideal para usar quando estiver fazendo caminhadas com bastão (trekking poles) durante atividades ao ar livre.

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com