Metal Gear Solid V : a Metal Gear Survive

O novo complemento à experiência METAL GEAR SOLID V: a METAL GEAR SURVIVE está disponível para o sistema de entretenimento do PlayStation 4, o Xbox One, o sistema multifuncional de jogos e entretenimento da Microsoft e também para PC, via Steam, a METAL GEAR SURVIVE é um novo game jogado em modo furtivo (stealth) e cooperativo que tem um estilo diferente das temáticas já conhecidas de METAL GEAR e busca um novo espírito de exploração numa mecânica de jogo exclusiva.

A METAL GEAR SURVIVE começa a partir do fim de METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, com uma linha do tempo alternativa em razão de buracos inexplicáveis que se formam no céu. Os jogadores se encontram em cenários distorcidos no deserto, com várias e enormes construções inacabadas, ameaças biológicas reais e o que restou de um contingente militar, que agora atormenta o ambiente.

Em uma luta para se manter vivo neste território difícil, cheio de monstros, soldados que estavam antes na Base Mãe, agora devem trabalhar em conjunto para sobreviver. A METAL GEAR SURVIVE segue a linha de design super elogiada de METAL GEAR SOLID V, com uma mistura exclusiva de furtividade (stealth) e estilo de jogo em grupo. Os jogadores podem gerenciar, de modo estratégico, as várias ameaças com a ajuda do modo cooperativo com 4 jogadores on-line. Também serão apresentadas novas armas para combater monstros e cenários perigosos.


 

Para as últimas novidades sobre a METAL GEAR SURVIVE, visite: www.konami.com/mg/survive

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com