Playspot amplia catálogo com jogos para todos os gostos

A Playspot , publisher de entretenimento online e responsável pelos jogos Zula e Magic Campus no Brasil, anunciou parceria com três desenvolvedoras internacionais de games: Looki Games, Big Point e Datcroft e passa a oferecer aos brasileiros um catálogo repleto de novos games online e gratuitos, todos com o suporte e alta qualidade de localização oferecidos pela empresa.

Da Looki Games, somam-se ao portfólio de games da Playspot, Magic Campus, Zula, Hazard Ops, Dragon’s Prophet, Fiesta Online e Last Chaos, além dos games parceiros Wargame 1942, Empire Universe, Kings and Legends e Desert Operations, os títulos Dragon’s Prophet, Last Chaos, Fiesta Online, Empire Universe, Hazard Ops, Wargame 1942, Kings and Legends. O carro-chefe da empresa é Desert Operations, um MMORTS com temática militar e batalhas em um mundo contemporâneo que roda diretamente em navegadores de internet.

D Big Point somam-se ao portfólio os jogos Dark Orbit Reloaded, League of Angels IIDrakensang, um MMO de ação com temática de fantasia medieval que opõe heróis poderosos e hordas de monstros em visão superior de câmera. De configuração leve, Drakensang roda direto via client (instalador que abre uma janela independente do navegador de internet).

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com