ASUS Transformer 3 PC ultrafino e compacto 2×1

ASUS Transformer 3 é um PC ultrafino e compacto 2×1, desenvolvido em alumínio, possui  tela de 12,6 polegadas, resolução de 2880 por 1920, uma densidade de pixels de 275ppi para imagens super detalhadas e uma gama de 121% de cores sRGB, tecnologia de vídeo ASUS Tru2Life otimiza cada pixel de cada quadro antes de ser exibido, resultando em contraste e nitidez superiores, equipado com processadores Intel Core de 7ª Geração com até 512GB de SSD e até 8GB de RAM,  câmera de 13MP, pesa apenas 695g, possui 6,9 milímetros, design compacto, acentuado por bordas refiladas em diamond cut e acabamento com os icônicos círculos concêntricos da ASUS.

Equipado com uma capa destacável com teclado, disponível em quatro cores atraentes – Pedra, Carvão vegetal, Taupe, e âmbar com 1,4 milímetros de curso de tecla, possui suporte integrado com 2 posições e um touchpad de precisão coberto de vidro, está disponível nas cores Ouro Gelado e Cinza Glacial.

ASUS Transformer 3 contém quatro alto-falantes de alta qualidade com áudio da Harman Kardon, cada um alimentado por um amplificador inteligente , ajusta automaticamente a direção do som, dependendo da orientação do dispositivo. conector USB Type-C suporta dispositivos USB 3.1 Gen 2 com velocidades de até 10 Gbps, e Thunderbolt 3 permite transferências de dados a 40Gbps e suporte para monitores externos Dual 4K UHD. Leitor de impressão digital integrado e permite aos usuários desbloquear o ASUS Transformer 3 de forma rápida e segura com o Windows Hello, sem ter que digitar sua senha ou PIN.

Com molduras finas e uma proporção de proporção da tela-corpo de 80%, a área visual é maximizada sem comprometer a portabilidade.

ASUS Transformer 3 Pro é um PC 2-em-1, combina desempenho com portabilidade, desenvolvido em alumínio, tem apenas 8,35 milímetros de espessura com incrível força estrutural e rigidez. O 2×1 possui o emblemático diamond cut que acentua o seu design elegante e está disponível nas cores Ouro Gelado e Cinza Glacial.

Possui um suporte de metal integrado com uma dobradiça especial que permite aos usuários posicionarem o dispositivo em quase qualquer ângulo de visão de até 170 °. A capa-teclado incluída tem teclas retroiluminadas que oferece 1,4 milímetros de curso de tecla para uma experiência de digitação confortável assim como nos laptops e está disponível em quatro cores atraentes – Pedra, Carvão vegetal, Taupe, e âmbar – que complementam perfeitamente o dispositivo.

Equipado com tela de 12,6 polegadas com uma resolução de 2880 por 1920, uma densidade de pixels de 275ppi , uma gama de 121% de cores sRGB, utiliza alto-falantes estéreo frontais duplos com áudio da Harman Kardon, um processador Intel Core i7pode armazenar até um 1TB PCIe x4 SSD e 16GB de RAM 2133MHz. Conector USB Type-C suporta dispositivos USB 3.1 Gen 2 com velocidades de até 10 Gbps, e a entrada Thunderbolt 3 fornece transferências incrivelmente rápidas de dados 40Gbps e suporte para monitores externos Dual 4K UHD. O dispositivo possui ainda portas HDMI e USB 3.0 para conectividade.

Câmera traseira de 13MP captura fotos de alta resolução e vídeos. Os usuários também podem capturar fotos com a câmera de alta resolução e anotar nelas diretamente com a ASUS Pen. A câmera frontal com reconhecimento facial do Windows Hello permite que os usuários façam login com apenas um olhar rápido.

 

ASUS Transformer 3 e o ASUS Transformer 3 Pro são expansíveis por uma gama de acessórios – incluindo ASUS Pen, ASUS Universal Dock, ASUS Audio Pod e ROG XG Station 2 – que ampliam sua funcionalidade e desempenho, oferecendo aos usuários um novo nível de flexibilidade e conveniência de um dispositivo móvel.

 

A ASUS Pen é um acessório de escrita e desenho finamente desenvolvido para oferecer 1.024 níveis de precisão para escrita completamente natural e desenhos com um alto grau de controle.  ASUS Universal Dock é um hub que oferece uma gama completa de portas de conectividade incluindo USB-C 3.1, USB 3.0, HDMI, VGA, RJ45 LAN, e um leitor de cartão SD 3-em-1.

O ASUS Audio Pod é um acessório de entretenimento que inclui quatro alto-falantes potentes para incrível som surround virtual 360 ° de 5.1 canais com graves ricos e definidos.

ROG XG Station 2 é um dock externo para placas gráficas que dá ao ASUS Transformer 3 Pro desempenho de desktop de ponta, transformando-o em um potente sistema de jogos pronto para experiências de realidade virtual.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com