CorelDRAW X8

A 18ª edição do CorelDRAW, conjunto de software de criação de layout, artes gráficas e edição de imagens, o CorelDRAW Graphics X8 é compatível com tablets à base de toque em tela que utilizam a caneta Windows Real-Time Stylus (Microsoft Surface) e dispositivos e tablets Wacom, entre outros equipamentos, além de um pacote de novidades que inclui telas em resolução 4K e múltiplo uso de monitores, funções para ocultar e mostrar objetos, copiar ou duplicar segmentos de curvas para reuso e desfocagem gaussiana para ajustes de enevoamento de sombras.

As características básicas da suíte criativa foram potencializadas com novas ferramentas – a exemplo da “Faca”, que agora permite recortar qualquer tipo de imagem, objeto ou fonte tipográfico por meio de linhas a mão livre, retas ou curvas Bézier – e do suporte a telas em resolução 4k, ou Ultra HD, que comporta densidade de imagens de 8,3 megapixels ou superior. O X8 permite usar múltiplos  monitores ao mesmo tempo, mesmo que a resolução de cada um seja diferente da de outros.

Na área de edição de fotos, a ferramenta Clone de Restauração permite tirar imperfeições de fotos de maneira natural usando parcelas de melhor qualidade da imagem para retocar áreas problemáticas. Para arquitetos e decoradores, no editor de imagens Photo Paint, o utilitário Endireitar permite corrigir com perfeição distorções de perspectiva, comuns por exemplo em fotos de grandes volumes, como edifícios.

A versão conta com importação e exportação em mais de 100 formatos de arquivos, bibliotecas imbatíveis de conteúdos para projetos gráficos com cerca de dez mil imagens digitais e cliparts, mais de mil fontes tipográficos, 350 modelos profissionais de layouts e mil modelos de preenchimentos, molduras e padrões.

Formado por oito diferentes programas gráficos e otimizado para Windows 10, com suporte estendido em Windows 7 e 8.1, o CorelDRAW X8 está disponível em português (Brasil), inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, turco e japonês no site da Corel Brasil .

Oito em um
A suíte X8 é formada por oito diferentes programas gráficos
· CorelDRAW X8: layout de página e ilustração vetorial
· Corel® PHOTO-PAINT® X8: edição profissional de imagens
· Corel Font Manager™: gerenciamento eficiente de fontes
· Corel® PowerTRACE® X8: utilitário de conversão de bitmap em vetor (incluído no CorelDRAW X8)
· Corel® CONNECT™ X8: acesso a conteúdo digital no Centro de Conteúdos ou em um computador local
· Corel® Website Creator™: aplicativo para design de sites
· Corel® CAPTURE™ X8: captura de tela com um clique
· PhotoZoom Pro 4: plug-in para exportar e ampliar imagens digitais do Corel PHOTO-PAINT

COm o seu lançamento a empresa incrementou a política de canais de venda no País, que conta com mais de 500 revendedores ativos, incluindo novas modalidades de venda, como a assinatura no formato pay per use até a manutenção de preços oferecendo uma real oportunidade de bons negócios para os parceiros em distribuição e vendas.

A empresa trabalha sobre três grandes eixos:

* Profusão de 6 modalidades em que o CorelDRAW pode ser adquirido
1. Assinatura anual,
2. Tipo pague pelo uso,
3. Vendas de licença individual perpétua e de licenciamento em volume perpétuo,
4. Comercialização em download (ESD),
5. Licenciamento acadêmico
6. Disponibilidade do produto em caixa.

* Recém-lançada política de atualização aberta – o usuário de qualquer uma das 17 versões do CorelDRAW lançadas desde o início da empresa, em 1989, pode fazer upgrade para a X8 por preço fixo de R$ 899, com desconto superior a 60% sobre o preço cheio do programa, de R$ 2.399.

* Manutenção de preços do produto nos mesmos níveis praticados para a versão X7, no mercado há dois anos e agora sendo substituída pela nova X8.

Os revendedores podem se informar a respeito no Portal de Parceiros da Corel Brasil > www.corelbrasil.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com