Xperia M4 Aqua da Sony

O Xperia M4 Aqua da Sony Mobile vem equipado com tela de 5” HD com vidro temperado, com o corpo de 136g,  à prova d’água (classificação IP65/8), processador octa-core de 64 bit Qualcomm Snapdragon 615, com 4G integrado, sistema operacional Android 5.0 Lollipop, bateria com autonomia de até dois dias, USB livre de tampa, câmera principal de 13MP com o sensor Exmor RS da Sony para smartphones, com lente de ampla abertura f/2.0, capaz de capturar mais luz, ISO 3200,  tecnologia de câmera digital compacta da marca. A câmera frontal de 5MP, perfeita para selfies, possui campo de visão de 88º e lente grande angular.

 

A bateria garante até dois dias de autonomia graças ao modo Stamina, que gerencia o uso de dados pelos aplicativos e mantém o consumidor conectado por mais tempos, se o usuário necessitar de mais, basta acessar o modo Ultra Stamina.

O modo inteligente Superior Auto simplifica as interações do consumidor e detecta até 52 cenários diferentes, para fotos vívidas em ambientes de pouca ou muita luz. E para um acabamento perfeito das imagens, outros aplicativos estão embarcados no smartphone, como o Retoque de Retrato, que permite melhorar as selfies e adicionar efeitos divertidos.

 

Novo visual do Xperia Lounge Silver, plataforma de relacionamento com o consumidor diretamente no smartphone, trazendo aplicativos, atualizações de software, entretenimento, ofertas e dicas entregues ao longo do ciclo de vida do produto. O usuário pode desfrutar de filmes e episódios de televisão produzidos pela Sony Pictures como bônus, por meio do aplicativo Privilege Plus Movies.

Disponível nas versões Single Sim e Dual Sim. Pode ser comprado clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com