Jogo Angry Birds 2 + cartão de crédito + álbum de figurinhas

O jogo Angry Birds 2 que foi lançado no final de julho, conta com os pássaros mais destrutivos e com grandes recursos tecnológicos, jogo mais baixado de todos os tempos ganhou a segunda versão, desenvolvido com a mais alta tecnologia em games e está mais criativo e destrutivo, com novos desafios, cenários cinematográficos, novidades em personagens, torres, porcos e mísseis.

O estilingue é o mesmo, mas agora possibilita novas técnicas e estratégicas para arremessar os mísseis de forma certeira e destrutiva. O visual e a jogabilidade foram totalmente revisitados, novos cenários e personagens, dando mais dinamismo ao game.

A tecnologia do projeto evoluiu muito desde o jogo original lançado em 2009, a segunda versão promove mais interatividade entre os jogadores, mais realismo nos cenários e expressões dos personagens, com o desafio de divertir crianças e adultos com novos estágios em cada nível, munições, plantas exóticas, detalhes peculiares e o mais divertido: tudo com perigosas surpresas.

Os jogadores vão poder escolher a munição mais apropriada, entre aves, patos mágicos e pimentas, garantir o arremesso perfeito, destruir os porcos, fazer mais pontos e conquistar muitas vidas. Os jogadores podem desafiar outros jogadores, em qualquer parte do mundo.

game conta também com a nova personagem: Silver, um pássaro jovem e deslumbrante, com um estranho senso de humor e habilidades de voo incríveis. Criada pelos porcos, adquiriu seus “maus” hábitos e muitas vezes se solidariza com eles.

E no clima de lançamento do jogo recebemos o kit abaixo, contendo um álbum de figurinhas Angry Birds Transformers, pacotes de figurinhas, um cartão Pré-Pago Mastercard Angry Birds e o meu filho simplesmente pirou com 😉

Para baixar o jogo Angry Birds 2, clique aqui para iOs e aqui para Android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com