Bastidores de A Ascensão do Ronin: Revelações e Detalhes do Jogo

Saiba mais sobre o processo de criação e os elementos-chave de A Ascensão do Ronin, aguardado lançamento exclusivo para PlayStation 5

O terceiro vídeo da série de bastidores de A Ascensão do Ronin, que chegará em 22 de março, exclusivamente para PlayStation 5, intitulado “A Causa”, começa com o protagonista enviando uma mensagem de esperança à sua irmã, assegurando que o plano original está em andamento e que em breve a liberdade e a soberania retornarão ao amado Japão.

No vídeo, vários membros da equipe de desenvolvimento se reuniram – incluindo o produtor, compositor e diretores, entre outros – para discutir alguns conceitos do novo jogo, como combate, narrativa, trilha sonora e criação de personagens.

Eles explicam, por exemplo, que um Ronin é um samurai sem mestre que viaja para diversos lugares para conhecer pessoas diferentes e não permanece muito tempo no mesmo local, mas está sempre em busca de salvar pessoas – o que está alinhado com a liberdade que os desenvolvedores pretendem proporcionar durante toda a experiência. “As escolhas que o jogador faz são o elemento-chave para alterar o nível do vínculo com outros personagens, afetando a história”, afirmaram.

Outro aspecto abordado foi a busca de elementos ocidentais, como rifles e sapatos de couro, para compor personagens e forças políticas contrárias ao Xogunato.

Assista ao novo vídeo de A Ascensão do Ronin:

A Ascensão do Ronin – Nos Bastidores: A Causa | PS5

A Ascensão do Ronin: Gameplay (novo jogo de RPG de mundo aberto 2024)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com