Milkmaid: jarra de leite que informa quando está estragado ou acabando

A jarra Milkmaid foi desenvolvida por uma equipe de desenvolvimento do produto da Quirky em parceria com a General Electric, e tem como diferencial a capacidade de informar ao usuário à qualidade e quantidade de leite restante na jarra de vidro transparente que monitora o equilíbrio do pH de líquidos, como o leite e envia uma mensagem de texto informando, por exemplo, que o leite estragou.

Utilizando luzes vermelha e verde, alertar se o leite está bom ou ruim no momento em que a geladeira for aberta. As luzes também oferecem um segundo indicador visual quando a quantidade de leite está baixa, e, mensagens de texto também são enviadas quando fica completamente vazia.

Usuários de iPhone pode verificar através do app Milkmaid iOS a temperatura, quantidade e o número de dias que restam até que o leite estrague, além de poderem  comprar leite online e verificar receitas que que tenham  leite como um dos ingredientes.

O design lembra uma jarra de vidro antiga, a parte inferior da base pode ser removida para limpeza e inclui uma antena, o cartão SIM e módulo de rádio GSM para alimentar as informações para o aplicativo IOS.

O Milkmaid ainda não está disponível na loja Quirky, mas os interessados ​​podem fornecer feedback de preços na página Milkmaid a fim de incentivar a empresa a vender o produto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com