Câmera Exilim EX-H20G da Cassio: primeira a usar GPS híbrido

 A câmera Exilim EX-H20G da Cassio é a primeira câmera  do mundo a usar sistema de GPS híbrido combinando localização via satélite com posicionamento automático podendo mostrar a localização atual do usuário, bem como fotos georreferenciadas e vídeos em um mapa que pode ser visto na própria câmera.

A câmera vem com tela Super Clear LCD de 3 polegadas (460K), sensor CCD de 14.1 megapixeis, tecnologia de Super Resolução (Single Frame SR Zoom), zoom óptico de 10x com alcance de 15x, lente grande angular de 24mm, suporte para cartões de memoria SD/SDHC/SDXC, capacidade de gravar vídeos HD 720p a 30fps, sensibilidade de ISO que varia entre 80-3200,  estabilização de imagem, USB, HDMI, função automática Premium Auto da Casio, mode Panorama (360 graus), ajuste de tempo automático que sincroniza automaticamente a data e a hora da câmera com a da localização atual do usuário e fuso horário.

A câmera também vem com informações sobre 10.000 pontos turísticos de todo o mundo. Quando um usuário se encontrar na proximidade de um desses pontos, a EX-H20G irá alertar.

fonte: Chip Chick

3 thoughts on “Câmera Exilim EX-H20G da Cassio: primeira a usar GPS híbrido

  1. Pingback: Geek Chic
  2. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com