Resultado: Windows Live Essentials 2010 ajuda a levar 4 amigos ao SWU

O Windows Messenger – a rede dos verdadeiros amigos, reune atualizações de redes sociais como Facebook e LinkedIn, permitindo que os amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens através dessas redes a partir do próprio Messenger.

Usando o Messenger o usuário tem a possibilidade de  integrar qualquer website como Flicker, Zune, Youtube e compartilhar com os amigos e receber atualizações no próprio Messenger.

O usuário ainda pode através do Messenger organizar todas essas informações que ficam em um só local, incluindo as atualizações dos”favoritos” que serão colocadas automaticamente no alto da lista.

Vale a pena conferir as novas funcionalidades do Windows Messenger:

Integração do Facebook com o Messenger – Os usuários agora tem um lugar para conversar com todos os seus amigos. O Messenger agora permite ficar ligado nas atualizações dos seus amigos em diversas redes e conversar com o chat do Facebook.
Destaques Sociais: Essa nova visualização de suas atualizações sociais foi projetada com base nas pessoas “favoritas”, para que suas atualizações sociais sejam destacadas.
Chat em vídeo de alta definição: O novo Messenger oferece agora chat em vídeo de alta definição e full screen (tela cheia). E você pode até participar de chats em vídeo enquanto joga um jogo, compartilha fotos e bate papo, desta forma você pode ver a reação de seus amigos em tempo real.
Integração de resultados do Bing: Integração dos resultados de busca no Bing facilita acrescentar fotos e vídeos da internet sem ter que sair da janela de bate-papo.
Messenger Connect: Permite que qualquer website integre o Messenger, assim você pode bater papo e compartilhá-lo com seus amigos. Ele também permite que seus amigos obtenham atualizações de todos esses diferentes websites no Messenger, desta forma, eles não precisam criar contas e redes em todos esses sites.
Lista única de contato: Ao reunir todas essas redes e atualizações, nós também evitaremos que esses contatos sejam duplicados, formando uma única lista de amigos com todas as formas diferentes de comunicação e compartilhamento de conteúdo (em todas as diferentes redes).
Atualizações de status sincronizadas: Quando você coloca uma atualização no Messenger, ela será automaticamente sincronizada com seu status em outras redes e vice-versa.
Messenger no celular: você pode ter o Messenger em seu celular e ter acesso a todos os seus contatos, ver suas atualizações sociais, iniciar um chat, compartilhar fotos e atualizar seu status enquanto está em movimento.

Atualmente, o Messenger está disponível para usuários em mais de 76 mercados e 48 línguas em todo o mundo e as novas experiências serão oferecidas aos usuários no PC, na internet e no celular.

RESULTADO: Windows Live Essentials 2010 ajuda você a levar 4 dos seus verdadeiros amigos ao SWU

A premiada, escolhida pelos organizadores da ação, foi a leitora Luana Batochi que irá receber os 5 (cinco) convites para ir ao SWU Music and Arts Festival com 4 (quatro) dos seus verdadeiros amigos.

2 thoughts on “Resultado: Windows Live Essentials 2010 ajuda a levar 4 amigos ao SWU

  1. Pingback: Geek Chic
  2. Pingback: luana batochi

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com