BlackBerry Pearls 8100 um PDA com design moderno e estilo

BlackBerry Pearls 8100, o PDA dos seus sonhos com design moderno e estilo, possui Web browser, conexção Bluetooth 2.0, camera de 1.3 megapixel , espaço extra de armazenamento para media player, celular, email, blackberry maps, mensagem de texto, organizer, instant messaging, entre outro. Nos EUA à venda nas lojas T-Mobile (USD$200.00 após disconto e contrato de 2 anos).

Valeu a dica Nick Ellis

fonte: Outblush

35 thoughts on “BlackBerry Pearls 8100 um PDA com design moderno e estilo

  1. BlackBerry Pearl branco & T-Mobile

    A T-Mobile (EUA) lança hoje nas lojas o BlackBerry Pearl, com contrato de USD$150 por mês com um contrato de serviço de 2 anos. Para ler mais sobre o celular, visite BlackBerry Pearl fonte: Engadget…

  2. Gostaria de saber como voltar as configurações iniciais do aparelho BlackBerry 8100 pois mexi muito e agora não consigo nem enviar ou receber SMS. obrigado

  3. Eu gostaria de saber do que eu preciso para o gps do 8100 google maps do site http://www.google.be/gmm faze lo funcionar corretamente…tipo algum dado, programa a mais….pq ele mostra q ha algum problema no processamento do programa ou uma solicitacsao do site.Erro numero http400

  4. Gostaria de saber pq fica um símbolo + antes do número do celular no catálogo de endereços? obrigada

  5. Ola!
    Queria passas as foto do meu celular (BlackBerry Pearl) pra meu computador mais não consigo .
    mim ajudem

  6. Mano…
    Tb gostaria muito de saber. Tb nao consigo receber fotos via bluetooth, apenas consigo enviar… Alguem me ajude.

  7. vc saberia me dizer como configurar o envio de fotos pelo cel, posi ele diz que precisa registrar/ configura primeiro , mas nao consigo.

  8. Ola pessoa eu tbm tinha a mesma dificuldade em receber arquivos no meu BlackBarry, mas com muita luta descobri
    em um outro forum

    La dizia q para receber arquivos via Blothoot
    vc precisa primeiro estar dentro do cartao de memoria ou memoria do telefone, depois va em menu e acione receber usando Blothoot

    ex um foto va dentro da galeria de imagens e ative o Blothoot la de dentro

    Espero ter ajudado >.<

  9. nao consigo baixar foto p/ o meu computador, gostaria de saber se o aparelho bleck berry 8100 possui radio, e como baixar fotos.

  10. nao consigo passar as fotus da camera do meu black berry pro computador! alguem sabe como passar as fotus para o micro???????????
    me ajudem pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

  11. Onde posso encontrar em São Paulo, capital, a capa de silicone para proteger o meu Blackberry Pearl????

    Obrigada,

    Junéia.]]

    também tenho problemas em relação ao um determinado número de telefone que sempre sai o + na frente toda vez que eu redisco, é um saco….

  12. nao consigo inserir uma operadora de minha preferencia em meu blackberry 8310, pois ele só mostra o nome de quem esta me ligando, se for um numero local,se for interurbano ele mostra o numero mas nao mostra o nome, somente se eu armazenar na agenda o numero sem o codigo da operadora. ex.: meu numero é da area (87)eu armazeno o numero (0xx1191322200) e (0xx8791322200), se o primeiro me ligar só mostra o numero, o segundo tudo ok.

  13. nao consigo passar as fotus da camera do meu black berry pro computador! alguem sabe como passar as fotus para o micro???????????
    me ajudem pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeee

  14. Ou todo mundo é burro, pou esse black berry é um grande engôdo, eu tb nunca consegui baixar as fotos tiradas para o PC, vive dando pau no email, a internet é uma bomba, enfim , tinha tudo pra ser otimo, mas a meu ver não presta, depois que vi aqui neste forum que todos estão com os mesmos problemas e sem solução, confirmei a minha opinião…

  15. não consigo receber fotos audios videos via bluetooth no meu blackberry 8110 só consigo enviar.
    algue pode me ajudar?

  16. quero saber se auguem saber baixar fotos black berry para o computado nao consigo

  17. Olá pessoal,

    Alguém pode me ajudar a transferir as fotos do telefone para o cartão de memória? Ou mesmo baixar no PC?????

    elaine

  18. olá, eu gostaria de saber se alguem sabe me informar o tamanho da foto para que eo possa deixar como tela principal.. assim.. a foto q faz na maquina do Blackberry 8100 ela fica tipo com margem branca em cima e em baixo e as imagens que já vem no cel fica na tela inteira.

    alguém saberia me informar qual tamanho certo para esta imagem?

    aguardo.
    agradeço!

    Ruan Voltani

  19. a onde eu posso encontrar a carcassa do meu bleck berry 8100 porem perde a tanpa da bateria si alguem estiver por favor mande recado para o meu imail [email protected]

  20. Boa tarde, por favor, alguém saberia informar como descarregar as fotos do meu blackberry 8520 para o computador, não estou conseguindo!! aguardo, beijosssss.

  21. por favor me ajudem………….
    nao consigo baixar as fotos do black berry para o computador.

  22. Gostaria de saber como faço para instalar o blackberry desktop manager, pois creio q ou o meu cd de instalação veio com defeito, ou é o computador,o meu é um curve 8520,e do site tbm ñ consegui…o computador disse que ñ podia gravar pois ñ sabia a origem do arquivo.

  23. Ola!
    Queria passas as foto do meu celular (BlackBerry Pearl) pra meu computador mais não consigo .
    mim ajudem

  24. Tirei fotos no meu blackberry e não consigo mandá-las pro pc colocando o fio na torre do pc. Já tentei de tudo. Tentei mandar por email e MMS mas só duas chegaram e as outras não e ao marcar MMS fica um tempão com a foto na tela mas não aparece se está enviando ou não. Estes blackberry não tem um manual que explique direito coisas básicas. Estou muito decepcionado de tê-lo comprado recentemente. Nunca vi um fone tão caro não ensinar no manual como passar uma simples foto tirada para o pc!

    Se alguém souber a resposta mande-me email para [email protected] Obrigado.

  25. Eu também estou decepcionada com o blackberry… não consigo fazer nada com ele, uma coisa tão simples passar fotos do cel pra o pc… infelizmente não consigo… não há manual… nada pra ajudar.

  26. GENTEE…eh mto facil passar fotos do blackberry pro pc….sabem akele cartaozinho que fica dentro do aparelho?? entao eh so tirar ele e comprar um outro cartao q de p colocar o cartaozinho dentro e jah era…

  27. SE tem que tirar o cartao, colocar outro cartao e etc, ja nao e tao facil assim nao é mesmo?! Um smartphone deveria fazer isso pelo mesmo cabo de backup

  28. Poxa, acabei de comprar meu blackberry e já estou decepcionada, pois tanta gente aqui não consegue como eu passar as fotos para o pc. E ninguém até agora explicou… só zoação…. enfim, quem souber, por favor me fala porque tirei fotos importantes e estão presas dentro do celular!

  29. GALERA E MUITO SIMPLES…BASTA VC RETIRAR O CARTAO DE MEMORIA ONDE SUAS FOTOS FORAM SALVAS COLOCAREM EM UM ADAPTADOR USB CONECTAR NO COMPUTADOR E BAIXAR….ESPERO Q TENHAM APRENDIDO…ABCOS!!!

  30. Fortalecer relações e aumentar a eficiência é o que a maioria dos usuários BlackBerry busca. Recomendo um site onde vocês poderão encontrar ferramentas para ajudarão a simplificar o trabalho: http://conexaoblackberry.com/

  31. EU QUERO EXCLUIR UM ALBUM WALL PHOTOS DO FACE QUE SO APARECE NO BLACK BERRY, QDO ENTRO NO MICRO NAO EXISTE ESSE ALBUM…HELP-ME, AMIGOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com