PlayStation Mega Pack – console + três jogos

O novo PlayStation Mega Pack, um bundle que traz, junto ao console, três jogos: Days Gone (mais importante lançamento exclusivo do primeiro semestre), Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops 4.

Days Gone

Days Gone é um jogo de mundo aberto, cheio de ação e aventura que desafiará seus instintos de sobrevivência. Jogue como Deacon St. John, um caçador de recompensas que – dois anos após uma pandemia global que transformou milhões de criaturas vivas em seres brutais e famintos – busca um motivo para continuar a viver. Navegando pela natureza do Noroeste Pacífico de motocicleta, o jogador deve ter em mente as forças da natureza e a hora do dia quando se aproximar de hordas de Freakers, animais selvagens infectados e outros sobreviventes humanos.

Detroit: Become Human

Em Detroit: Become Human, descubra o verdadeiro sentido de ser humano em uma jornada poderosa e emocional cheia de escolhas e conseqûencias. Assuma o papel dos três personagens principais da história, cada um com sua perspectiva única para encarar a vida.

Call of Duty: Black Ops 4

O mais novo título da série Call of Duty, Call of Duty: Black Ops 4 eleva o patamar dos jogos de tiro com combate multiplayer** fundamentado, histórias emocionantes com Zumbis, e Blackout – onde o universo de Black Ops ganha vida em uma imensa experiência battle royale. Encontre um novo tipo de ação online com novas armas, mapas e modos, com mais maneiras de se jogar do que nunca.

PlayStation Plus

Além disso, o bundle vem com um voucher de assinatura de 3 meses da PlayStation Plus, que traz todas as vantagens do serviço (2 jogos gratuitos por mês, multiplayer online, ofertas na PS Store e 100 GB de armazenamento na nuvem).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com