Novos Jogos do Catálogo do PlayStation Plus para o Mês de Junho

A PlayStation acaba de revelar os emocionantes lançamentos que irão compor o catálogo do PlayStation Plus Essential, Extra e Deluxe a partir da próxima semana. Prepare-se para mergulhar em uma experiência de entretenimento única com os seguintes títulos: Far Cry 6 (PS4 e PS5), Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (PS4 e PS5), Rogue Legacy 2 (PS4 e PS5), Inscryption (PS4 e PS5), Soulstice (PS5), Tacoma (PS4), Deus Ex: Mankind Divided (PS4), Killing Floor 2 (PS4) e uma versão demo exclusiva de WWE2K23 (PS4), que estará disponível a partir de 20 de junho.

Celebração de um Ano de Novos Modelos de Planos do Serviço PlayStation

Além do anúncio dos empolgantes jogos para o mês de junho, a PlayStation celebrará o primeiro aniversário dos novos modelos de planos do serviço com uma série de atividades que ocorrerão de 20 a 30 de junho, englobando toda a comunidade.

Novidades para os Fãs do PS Plus

A partir de hoje, novos papéis de parede e avatares temáticos do PS Plus estarão disponíveis para download no seguinte site: https://playstation.com/wallpapers/. Além disso, serão lançadas campanhas emocionantes da PS Stars e haverá um sorteio incrível, onde você terá a chance de ganhar um PlayStation 5 e um PlayStation VR2. Para participar, basta acessar o site do PlayStation Plus e responder a cinco perguntas relacionadas ao serviço. Não perca essa oportunidade!

Mais Detalhes e Informações

Para obter mais informações e detalhes sobre todas as novidades anunciadas, acesse o Blog oficial da PlayStation. Lá você encontrará tudo o que precisa saber para aproveitar ao máximo o catálogo do PlayStation Plus e as atividades comemorativas do serviço.

Fique por dentro das últimas informações e junte-se à comunidade do PlayStation Plus para vivenciar uma experiência única e emocionante no mundo dos jogos. Aproveite os lançamentos do mês de junho e participe das comemorações do primeiro ano dos novos modelos de planos. Divirta-se!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com