Abertas as inscrições para CodeVita 2017

Vão até dia 5 de novembro as inscrições para a edição de 2017 da CodeVita, uma das competições de programação mais importantes do mundo, organizada pela Tata Consultancy Services (TCS) onde todos os anos mais de 200.000 estudantes de todo o mundo participam da competição que consiste em uma série de desafios com base em experiências reais, que vai permitir a cada participante adquirir experiência em programação e medir habilidades em relação a outros estudantes de várias partes do mundo.

Os melhores poderão participar da final mundial que ocorrerá na Índia durante o mês de março.

Como participar

As inscrições estão abertas para universitários de toda a América Latina de cursos graduação ou pós-graduação nas áreas de Engenharia ou Ciências. Para participar é preciso se inscrever diretamente no site www.tcscodevita.com até o dia 5 de novembro de 2017. A participação é gratuita.

Em Novembro, será realizada a etapa da América Latina, onde centenas de estudantes de todos os países da região vão competir na resolução de uma série de desafios computacionais.  Após a conclusão dessa fase e de acordo com a pontuação obtida, serão selecionados os 15 a 20 melhores em nível mundial, que participarão da grande final na Índia em Março de 2018.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.