Steganos Tuning PRO – otimiza PCs Windows

As atualizações e otimizações do Windows são essenciais para prevenir erros de funcionamento e manter o sistema seguro, o software Steganos Tuning PRO, oferece uma forma simples e eficaz de otimizar o PC para melhorar o rendimento do computador e mantê-lo seguro, inclusive para usuários sem conhecimentos técnicos.

 

O Steganos Tuning PRO é dividido em três blocos: SmartCleaner, SmartTurbo e SmartUpdate, cada uma destas funções permite realizar uma série de tarefas focadas em melhorar a performance de computadores Windows, ainda é possível configurar o modo Autopilot para que realize o monitoramento do sistema de forma automática e sugira opções de melhora. Dentro do Autopilot, o usuário terá a opção de realizar a otimização com um clique ou ativar o modo de alta velocidade, que corrige automaticamente opções de energia, finaliza serviços e processos desnecessários e otimiza as prioridades de processamento para conseguir o melhor rendimento da RAM do PC.

SmartCleaner –  função responsável pela limpeza inteligente do sistema, desde a eliminação de arquivos, até a limpeza e desfragmentação do registro. As tarefas que podem ser executadas através do SmartCleaner se dividem em dois blocos: otimização automática e otimização manual. Em ambos casos, o usuário pode verificar os detalhes das sugestões de otimização oferecidas pelo Tuning PRO antes de prosseguir com a limpeza inteligente.

SmartTurbo – responsável por otimizações das configurações do Windows. Inclui opções que permitem melhorar a velocidade e performance do Windows ao ligar e desligar, desfragmentar o disco para acelerar o PC e otimizar opções de Internet para acelerar os navegadores utilizados. Oferece opções de otimização automática e manual, segundo o nível de interação com o sistema das funções que precisam ser otimizadas.

SmartUpdate – muitos dos erros de funcionamento do Windows são ocasionados por drivers ou softwares desatualizados,  versões antigas de programas e drivers que podem causar um problema sério para a segurança dos usuários. A ferramenta SmartUpdate permite manter drivers e programas atualizados facilmente, inclui um assistente de desinstalação, um eliminador permanente de arquivos, um recuperador de arquivos excluídos e oferece a possibilidade de eliminar rastros de navegação, como cookies, histórico de Internet e arquivos temporários.

Para saber mais sobre o programa, visite o site oficial do Tuning PRO em português. O programa está disponível em 11 idiomas, incluindo português do Brasil e de Portugal. Sua versão de teste com funcionalidade completa pode ser usada durante 7 dias. A versão completa inclui duas versões: licença para 1 PC ou para 3 PCs.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com