Le Jour: rede social para noivos e convidados

Le Jour é uma plataforma de casamento com a proposta de envolver noivos e convidados em todas as etapas de preparação até o casamento, proporcionando uma nova maneira de as noivas interagirem com seus convidados antes, durante e após o casamento. Por meio do app ou acesso via web, é possível criar o evento, alimentar a timeline, publicar fotos e compartilhar com os participantes, que também podem contribuir com conteúdo, ao invés de apenas ler as publicações do casal.

Lista de presentes mobile: Lejour Premium tem  a compra de itens da lista de presentes diretamente pelo smartphone, com praticidade e segurança. A tecnologia do app permite que o convidado escaneie seu cartão de crédito para antecipar e automatizar o preenchimento dos dados. O aplicativo tem parceria com as principais redes do setor, como Camicado, Ponto Frio, Fast Shop e Casas Bahia, e oferece aos noivos a possibilidade de criar suas listas tanto na plataforma quanto nas lojas físicas.

Transmissão em tempo real:  exibição ao vivo no telão, durante a festa, das fotos publicadas na rede social. Os convidados que possuem o app poderão, além de postar as fotos na timeline, encaminhar os melhores momentos para serem assistidos por todos no evento.

O Lejour pode ser baixado gratuitamente e está disponível para os sistemas Android, iOS ou pode ser acessado pela web pelo link: lejour.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com