Mouse para jogos G600 MMO da Logitech

O mouse G600 MMO da Logitect foi projetado especificamente para jogos com multiplayer online (MMO), possui 20 botões – incluindo 12 botões de polegar, setados em dois grupos de seis meticulosamente projetados – fácil acesso para uma navegação rápida sem necessidade de olhar para o controle durante jogos mais rápidos.

Com três perfis padrão – dois para MMOs e um para jogos em geral – não há necessidade de drivers, função G-shift dobra o número de ações que podem ser executadas por qualquer botão, as teclas são programáveis ​​para que o usuário possa criar seus próprios comandos, armazená-los na memória interna e acessá-los com um toque.

O painel do polegar é totalmente personalizável, com iluminação RGB com mais de 16 milhões de combinações possíveis que podem ser usadas pelo usuário para identificar facilmente o perfil ativo. A iluminação pode ser setada para ser brilhar continuamente, funcionar quando for acionado ligar/desligar, de forma contínua, de ciclos ou fraca após um período de inatividade determinado pelo usuário. O MMO Gaming Mouse Logitech G600 é esperado para estar disponível aos consumidores americanos e europeus em julho de 2012, por um preço sugerido de USD$79,99.

fonte: Fareastgizmos

One thought on “Mouse para jogos G600 MMO da Logitech

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com