Monitor Mobile da Toshiba: display externo portátil para notebooks

06 - 04 - 2011 | Veridiana Serpa | .Computadores & Afins | 1 comentario

O Monitor Mobile da Toshiba é um display externo portátil que funciona via USB e foi concebido para complementar o notebook. Medindo 14″ com resolução widescreen de 1366 x 768, consegue no máximo 220 nits utilizando um adaptador AC opcional. Inclui um case que transforma em um stand, e está disponível nos EUA por USD$199,99.

fonte: OhGizmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (1)

 

  1. Blogopolis disse:

    Monitor Mobile da Toshiba: display externo portátil para notebooks http://bit.ly/figoZn

Deixe um comentario