Câmera Sony DSLR-A450
22 - 01 - 2010 | Veridiana Serpa | .Câmera & afins | 5 comentarios
A Sony DSLR-A450 disponível apenas na Europa, vem com 14,2 megapixel, Sensor CMOS Exmor, processador BIONZ e capaz de atingir sensibilidades até 12800 ISO.
fonte: Ubergizmo
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (5)

Esse ISO me enche os olhos. Se bem que sou fã de Canon, mas…
Bem, que é bonita a bichinha, é. Ainda vou ter uma câmera profissional!
me too
Câmera Sony DSLR-A450 http://migre.me/hlnt #geekchic
definitivamente quando eu for mais velha meu hobby vai ser fotografia e eu vou ter essa camera *-* http://bit.ly/btHQMp
definitivamente quando eu for mais velha meu hobby vai ser fotografia e eu vou ter uma camera tipo essa *-* http://bit.ly/btHQMp