Thermal Leak Detector (detector térmico de vazamento) da Black & Decker: ideal para inverno rigoroso

 O  Thermal Leak Detector (detector térmico de vazamento) da Black & Decker, é fácil de usar, basta direciona-lo em direção a uma parede para obter uma temperatura de referência, depois basta direcioná-lo para qualquer área em sua casa para determinar exatamente em qual parede está tendo algum tipo de rachadura, ou algo parecido, que esteja causando problema de oscilação temperatura.

 

Quando a temperatura medida muda 1. 5ºF ou 10º F (pode ser medido em Célsius) a luz projetada mudará para vermelho ou azul, indicando onde há um local mais quente ou mais frio na residência. Ideal para quem reside em locais onde o inverno é rigoroso, ajudando assim a evitar gastos extra com aquecimento. Preço: USD39,99.

 

fonte: Oh Gizmo!

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.