Calcinhas anti-tarados


Segundo o blog Gizmodo, no Japão, quando a mulher anda de trem vestindo saia é um convite para ter a buzanfa agarrada ou fotografada por algum tarado casual (como se aqui fosse diferente … tanto que já tem vagão de trem/metrô somente para as mulheres no horário do rush). Ultimamente com o lançamento de câmeras com visão noturna infravermelho os pervertidos podem fotografar através das roupas, devido a esse motivo a empresa Cramer Japan lançou as calcinhas ShotGuard Inner Shorts, feitas de nylon e de poliuretano que bloqueiam o IV, impedindo as fotografias. A empresa planeja fabricar soutiens do mesmo material. Só falta colocarem um alarme que detecta o IV e dispara um som na direção do tarado… 🙂

fonte: Gizmodo

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Calcinhas anti-tarados

    João S Magalhães

    (1 de agosto de 2007 - 19:11)

    `coisa da atual geração. No meu tempo para pegar na mão de uma moça levava tempo, imagine nas partes íntimas. Só casando mesmo.
    Seu blog continua lindo!

    Abs

    Veridiana Serpa

    (20 de agosto de 2007 - 19:41)

    Oi João é a “modernidade”, obrigada pelo elogio …[]’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *