PUBG MOBILE revela Fog of War, novo sistema anti-cheat do jogo

PUBG MOBILE revela a nova tecnologia anti-cheat Fog of War, uma estreia mundial para jogos mobile, combatendo jogadores que usam cheats de visão raio-x

PUBG MOBILE lançou oficialmente o sistema anti-cheat Fog of War, o mais recente em medidas de segurança desenvolvidas pelo PUBG MOBILE para combater efetivamente os trapaceiros usando visão de raio-x, também conhecido como hack de parede. Sendo o primeiro jogo para celular a implementar essa avançada tecnologia anti-fraude, o Fog of War já vem trabalhando para reduzir a trapaça nas partidas do battle royale, com uma redução de mais de 50% durante sua fase de testes. À medida que o sistema for sendo implementado gradualmente, o PUBG MOBILE continuará a otimizá-lo para acabar com os trapaceiros indesejados.

PUBG MOBILE | The Fog of War anti-cheat system is here! 🌫️

O primeiro de seu tipo em jogos para celular, Fog of War é um avançado sistema anti-cheat que limita as informações do jogo que um jogador recebe, reduzindo sua capacidade de ver os jogadores fora de seu campo de visão ou através de paredes e objetos. Em primeiro lugar, o sistema Fog of War varre todos os edifícios e terrenos nos enormes mapas do PUBG MOBILE. Por meio de cálculos internos, o sistema determina de forma inteligente o que o jogador deve ser capaz de ver. Finalmente, apenas essa informação específica é enviada do servidor de volta ao jogador. Informações não visíveis não serão enviadas, acabando com os trapaceiros da visão raio-x.

Fog of War foi lançado anteriormente em uma capacidade limitada em certos mapas para testar e melhorar o sistema. Durante o lançamento limitado, as partidas em que o sistema anti-fraude foi implantado viram o número de relatórios de fraudes de visão de raio-x diminuir em mais de 50% e uma diminuição na taxa de relatórios de até 62% nas principais regiões.

PUBG MOBILE é o primeiro jogo para celular do mundo a implementar esse tipo de medida de segurança em mapas tão grandes e abertos, e o sistema está se tornando cada vez mais abrangente. A partir deste ponto, o sistema anti-cheat será implementado gradualmente nos modos de jogo do PUBG MOBILE, coletando dados para melhorar a tecnologia até que todos possam desfrutar de uma competição justa e equilibrada.

Trapacear é completamente inaceitável em PUBG MOBILE, e este é mais um passo para impedir que os jogadores usem tecnologia enganosa e injusta. Nada é mais importante para o PUBG MOBILE do que garantir que os jogadores tenham uma experiência segura, divertida e justa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com