Com planos de até 300 Mega de velocidade de download e 150 Mega em upload, a Vivo Fibra chega em novos municípios de 5 estados e os clientes ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo
A Vivo anunciou a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração, para mais dezoito cidades do País em Arthur Nogueira, Biritiba-Mirim, Itapeva, Itanhaém, Pedreira, Penápolis, São Sebastião, Socorro, Tietê e Ubatuba, no estado de São Paulo; Conselheiro Lafaiete, Nova Serrana e Passos em Minas Gerais; Várzea Grande em Mato Grosso; Campo Largo, Marialva e Pinhais, no Paraná e Itajaí em Santa Catarina.
A Vivo Fibra contempla tanto os clientes residenciais quanto as empresas locais, com a melhor tecnologia de banda larga fixa disponível no mercado, presente hoje em 253 municípios, de todas as regiões do País, com mais de 13 milhões de domicílios cobertos.
Ao contrário de outros meios de transmissão, a solução de fibra ótica da Vivo sai direto da central para dentro da casa do cliente. Com isso, é possível garantir maior estabilidade de sinal e ultra velocidade na banda larga, mesmo nos horários de pico, com velocidades de até 300 Mega de download e 150 Mega de upload.
A Vivo Fibra oferece também uma experiência única e superior com o Vivo Play, plataforma de TV e vídeo da empresa. Os pacotes contam com mais de 100 canais em HD, acesso à Netflix, Amazon Prime Video, Youtube, além de filmes e séries para assistir de qualquer lugar.
A empresa traz para essas cidades o que há de mais moderno em termos de banda larga, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura do País. O momento atual evidenciou a essencialidade dos serviços de telecomunicações e consolidou a demanda da sociedade por uma internet mais veloz.
A Vivo Fibra é reconhecida por ter o melhor desempenho segundo ranking ISP da Netflix e tornou-se a conexão ideal para navegar, trabalhar e estudar de casa com mais estabilidade, curtir o melhor dos games online, assistir filmes e séries em alta resolução, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo. Além disso, o lançamento da fibra nas cidades fomenta a economia local, com a geração de empregos e oportunidades de novos negócios para os clientes.
Serviços residenciais
• Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega de download, 150 mega de upload, com assinatura de Netflix inclusa e serviços digitais), HomeAssist, Vivo Play (TV por assinatura com mais de 100 canais em HD, além de filmes e séries para assistir onde e quando quiser) e telefone fixo.
• Para novas aquisições, Vivo Fibra (100 Mega) com Netflix Padrão (duas telas simultâneas e definição HD) sai a partir de R$ 119,99/mês nos planos com TV.
• Com a assinatura de Netflix inclusa, o cliente poderá contar com todo o conteúdo de filmes, séries, documentários e reality shows da plataforma, com a conveniência de uma fatura única.
• O cliente terá a opção de escolher entre os planos Netflix Padrão, que dá acesso a duas telas simultâneas e definição HD, ou o Premium, com acesso a quatro telas simultâneas com definição ultra HD. Para os usuários que já possuem o serviço de streaming e quiserem aderir aos planos da Vivo, não é necessário fazer o cancelamento. Basta o cliente vincular sua conta Netflix à Vivo, em um processo simples, seguindo o passo a passo enviado por e-mail e SMS no momento da aquisição do pacote Vivo Fibra.
• Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos, como Bancah Jornais e Clube de Revistas, com principais jornais e revistas do país; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; WatchESPN, com conteúdo esportivo 24 horas, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra; e novidades como o Esporte Interativo Plus, onde o cliente assiste ao vivo todos os jogos do maior campeonato do planeta, a Champions League, e jogos exclusivos do Brasileirão, Regionais, Liga Europa e muito mais em HD.
• Com o HomeAssist, o cliente tem 30 dias de assistência especializada e conta com suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.
• Clientes Vivo Pós, que adquirirem Vivo Fibra, ainda receberão um bônus de até 50 GB, todo mês, nos planos de celular Vivo.
Serviços corporativos
• Os clientes corporativos também poderão aproveitar ofertas especiais, com bônus de dados no plano móvel para empresas que optarem pela contratação da oferta Vivo Total (fixo + móvel). Na opção que conta com Vivo Fibra de 300 Mega a banda larga sai por apenas R$99,99 e os clientes ainda levam 30GB de bônus nos planos de celular de Vivo Empresas.
• Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar também com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.
• Em voz, a empresa oferece planos com chamadas ilimitadas para todo território nacional e com fornecimento de PABX. O cliente encontrará ofertas que vão de seis a 300 chamadas simultâneas ou uma quantidade personalizada de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso, a Vivo busca facilitar a vida do cliente tornando-se o provedor único de serviços de telecomunicações.
Apps para ter autonomia
• Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi.
• Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal.
Como adquirir
Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente deve acessar o site, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter. Caso prefira, também é possível entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.