DLSS 4 com Multi-Frame Generation em Enotria:The Last Song, THE FINALS e mais

NVIDIA também adiciona atualização DLSS Super Resolution para The Last of Us™ Part II Remastered

A NVIDIA anunciou novos jogos compatíveis com o DLSS 4 e a tecnologia Multi-Frame Generation incluindo Enotria: The Last SongTHE FINALS e Wild Assault. Além disso, The Last of Us™ Part II Remastered já está disponível no PC e conta com as tecnologias DLSS Frame GenerationDLSS Super Resolution e DLAA.

Confira mais detalhes sobre os jogos DLSS dessa semana:

  • Wild Assault: Wild Assault, da Combat Cat Studio, é um jogo de tiro multiplayer PvP em terceira pessoa com partidas de 20 contra 20, desenvolvido na Unreal Engine 5. O título apresenta um elenco de personagens antropomórficos com habilidades únicas inspiradas em animais e será lançado no dia 11 de abril. Utilizando DLSS 4 com Multi Frame Generation, em conjunto com o DLSS Super Resolution, as taxas de quadros em GPUs GeForce RTX Série 50 são multiplicadas, em média, em até 5 vezes em resolução 4K, com todas as configurações no máximo, permitindo que os jogadores alcancem mais de 230 FPS, chegando até 415 FPS. Confira a tecnologia DLSS 4 em ação:
  • THE FINALS: O THE FINALS, shooter gratuito da Embark Studios, se passa em um mundo altamente destrutível, tornando cada partida única. Os jogadores formam equipes e entram em torneios em arenas virtuais para disputar o título de campeão. Com uma GPU GeForce RTX em seu PC ou notebook, o RTXGI utiliza Ray Tracing acelerado por hardware para oferecer efeitos de iluminação global mais ricos e realistas. Com essa tecnologia ativada, a luz se comporta de maneira mais natural, refletindo no ambiente, reagindo à destruição e interagindo com neblina e fumaça das partidas. Luz e sombra também ganham um visual ainda mais impressionante graças ao Ray Tracing. Desde seu lançamento, THE FINALS já possui suporte ao DLSS, e agora, com a nova atualização da Temporada 6 que chega nesta semana, será adicionado o suporte ao DLSS Multi-Frame Generation, acelerando ainda mais a performance do título em GPUs GeForce RTX Série 50.
  • Enotria: The Last Song: Enotria: The Last Song, da Jyamma Games, é um soulslike inspirado no folclore italiano ambientado em um mundo extremamente iluminado pelo sol, onde ele, por ser mais brilhante, também projeta uma sombra mais escura. Utilize máscaras para alternar entre diferentes papéis e modos de se jogar, enfrente inimigos e manipule a realidade com o poder do Ardore para desvendar os segredos de Enotria. O jogo foi lançado originalmente em 2024, e desde aquela época ele conta com suporte ao DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution, proporcionando aos jogadores com GPUs GeForce RTX a melhor experiência possível. Agora, uma nova atualização adiciona suporte ao DLSS Multi-Frame Generation, aumentando ainda mais o desempenho para os donos de placas de vídeo GeForce RTX Série 50.
  • The Last of Us™ Part II Remastered: Vivencie o vencedor de mais de 300 prêmios de Jogo do Ano com uma série de aprimoramentos técnicos que fazem de The Last of Us™ Part II Remastered o jogo definitivo para acompanhar a aclamada história de Ellie e Abby. Jogadores com GPUs GeForce RTX podem garantir a melhor experiência no PC graças a compatibilidade com as tecnologias DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e DLAA, maximizando o desempenho e a qualidade visual do título. Para uma qualidade de imagem ainda melhor, os jogadores podem ativar o override do DLSS Super Resolution no NVIDIA App atualizando a tecnologia para o mais recente modelo de IA baseado em transformadores da NVIDIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com