Huawei AICC Revoluciona Atendimento ao Cliente com Inteligência Artificial

Nova Solução da Huawei Transforma Call Centers em Experience Centers Modernos, Oferecendo Flexibilidade e Integração para Diversos Setores

A transformação digital do atendimento ao cliente já é uma realidade com o Artificial Intelligence Contact Center (AICC), ferramenta inteligente da Huawei Enterprise Brasil. A nova tecnologia, apresentada na noite de ontem em um evento em parceria com a 3Corp em São Paulo, tem como foco evoluir os tradicionais Call Centers para modernos Experience Centers, adaptando-se às necessidades de empresas de diversos setores.

O AICC opera em duas camadas principais. Na primeira, a automação com inteligência atende a uma série de demandas iniciais, oferecendo soluções rápidas e completas. Na segunda, o atendente humano assume o suporte ao cliente com o auxílio de um copiloto inteligente e de diversas ferramentas de assistência. A plataforma é intuitiva e adaptativa, permitindo que os atendentes ofereçam as melhores soluções com base em recomendações em tempo real.

Flexibilidade, customização e integração são os destaques do AICC. Um exemplo prático é um banco com mais de três mil agências físicas e 45 mil caixas automáticos, que foi pioneiro na implementação do AICC da Huawei Enterprise no Brasil. Inicialmente, a Huawei Enterprise oferecia o AICC exclusivamente para operadoras de telefonia. No entanto, a empresa expandiu a oferta da solução em parceria com os canais de vendas 3Corp e Teledata. Desde o final de 2023, essas empresas passaram a oferecer o produto ao mercado, consolidando a presença da Huawei Enterprise no setor de experiência inteligente e digital ao cliente.

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