Novo RPG de Fantasia “Metaphor: ReFantazio” Disponível para Adicionar à sua Lista de Desejos

Metaphor: ReFantazio – Disponível para lista de desejos no Xbox, PlayStation e Steam

A ATLUS revelou que o seu tão aguardado RPG de fantasia, “Metaphor: ReFantazio”, já pode ser adicionado à lista de desejos para Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Uma Nova Aventura Épica

Dos mesmos criadores da renomada série Persona, “Metaphor: ReFantazio” representa um marco para a ATLUS no gênero de RPG de fantasia. Sob a direção de Katsura Hashino e desenvolvido pelo Studio Zero, este jogo promete transportar os jogadores para um mundo de fantasia nunca antes explorado, onde eles terão o poder de moldar o próprio destino e superar os seus medos.

Lançamento Imponente

O game está programado para ser lançado no último trimestre de 2024 e estará disponível para uma variedade de plataformas, incluindo Xbox Series X|S, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. Prepare-se para embarcar nesta jornada épica e vivenciar uma experiência de jogo incomparável.

Assista ao Trailer

Não perca o trailer mais recente, “The Royal Tournament”, de “Metaphor: ReFantazio”, que oferece uma prévia emocionante do que está por vir. Para conferir, clique aqui. E para vislumbrar imagens incríveis do jogo.

Metaphor: ReFantazio — The Royal Tournament | Xbox Series X|S, Windows PC

Esteja preparado para mergulhar em um mundo de magia, aventura e emoção com “Metaphor: ReFantazio”. Adicione-o à sua lista de desejos hoje mesmo e esteja pronto para embarcar na jornada de uma vida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com