Charlotte e Magna SSR: Estreia na “Cerimônia” da Temporada 5 de Black Cover M: Rise of the Wizard

Estreia de Charlotte e Magna SSR na “Cerimônia” da Temporada 5 de Black Clover M: Rise of The Wizard King

Black Clover M: Rise Of The Wizard King lançou a quinta temporada intitulada “Cerimônia”, trazendo consigo duas novas adições poderosas ao seu elenco de personagens, Charlotte e Magna SSR. Esta temporada promete emocionar os jogadores com novas missões e eventos empolgantes, oferecendo recompensas incríveis para aqueles que se aventuram pelo mundo mágico do jogo.

Novos Personagens SSR e Eventos Empolgantes

Com a estreia da Temporada 5, os jogadores terão a oportunidade única de desbloquear Charlotte e Magna SSR, personagens que certamente vão deixar sua marca nas batalhas. Além disso, o “Portal da Reunião” oferece missões especiais que permitem aos jogadores selecionar gratuitamente um personagem especial da temporada 5, aumentando ainda mais a diversão e a emoção do jogo.

Charlotte <Cerimônia>: Uma Apoiadora Poderosa

Charlotte <Cerimônia> é uma apoiadora robusta, capaz de conceder PE (Pontos de Energia) aos aliados e prolongar a duração das barreiras. Sua habilidade especial, “Bênção da Rosa Azul”, invoca vinhas espinhosas que fortalecem instantaneamente todos os aliados no campo de batalha. Trabalhando em equipe, Charlotte pode aumentar a frequência das habilidades especiais dos aliados, tornando-a uma adição valiosa ao time.

Magna <Cerimônia>: Um Atacante Impiedoso

Magna <Cerimônia> é um atacante formidável, especializado em causar dano contínuo de queimadura aos inimigos. Com sua habilidade única, os inimigos afetados por queimaduras sofrem ainda mais danos dos ataques de Magna. Além disso, sua capacidade de atacar imediatamente após a remoção da barreira de um inimigo e ganhar um turno extra após derrotar um oponente o torna uma força a ser reconhecida no campo de batalha.

Evento por Tempo Limitado: Incursão Betelgigas

De 7 a 13 de março, os jogadores podem participar do evento por tempo limitado “Incursão: Betelgigas”. Teste seus limites enfrentando o temível monstro Betelgigas para ganhar Moedas de Incursão, que podem ser trocadas por recompensas valiosas, incluindo a Peça de Mago Versátil SSR e Materiais de Aprimoramento de Habilidade.

Desbloqueie o Capítulo 9 e Acompanhe as Novidades

Os fãs podem desbloquear o aguardado Capítulo 9 no jogo, além de desfrutar de um trailer emocionante disponível nas redes sociais oficiais. Fique por dentro das atualizações e eventos mais recentes seguindo os canais oficiais de Black Clover M no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre Black Clover M: Rise Of The Wizard King

Black Clover M: Rise Of The Wizard King é um RPG mobile baseado na popular série de anime “Black Clover”. Desfrute de uma experiência envolvente enquanto mergulha no mundo mágico e emocionante de Black Clover. O jogo está disponível globalmente na App Store e no Google Play.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com