BrazilJS 2024 Conf: lista com novos palestrantes e temas do evento nos dias 25 e 26 de abril

A BrazilJS 2024 Conf, maior evento de tecnologia da América Latina, está se preparando para explorar a intersecção entre ciência e tecnologia com novas perspectivas e palestrantes diversos. Marcado para acontecer nos dias 25 e 26 de abril em Porto Alegre, o evento deste ano busca transcender suas raízes na programação, tornando-se uma plataforma que aborda discussões mais amplas relevantes para o mundo moderno. Com uma variedade de palestrantes renomados confirmados, incluindo o biólogo e divulgador científico Atila Iamarino e a cientista da NASA Africa Flores-Anderson, a conferência promete uma exploração envolvente de tópicos de ponta.

Diversificando o Discurso: Ampliando o Escopo da BrazilJS 2024 Conf

A BrazilJS 2024 Conf tem sido tradicionalmente associada à programação JavaScript, ostentando o título de maior conferência JavaScript do mundo. No entanto, à medida que a tecnologia continua a influenciar todos os aspectos de nossas vidas, a conferência está evoluindo para abranger uma variedade maior de temas e discussões. Além de atender exclusivamente à comunidade de desenvolvedores, o evento visa atrair um público mais amplo, destacando a interconexão entre tecnologia e sociedade.

Apresentando Palestrantes e Visionários Eminentes

Entre os palestrantes ilustres que estão confirmados para subir ao palco estão:

  • Atila Iamarino: Biólogo, pesquisador e divulgador científico
  • Africa Flores-Anderson: Física na NASA
  • Mano Deyvin: Engenheiro de software e criador de conteúdo
  • Jecelyn Yeen: Engenheira DevRel no Google, especializada nas DevTools do Chrome
  • Rafael Umann: Empreendedor e cientista da computação na Azion
  • Paulo Silveira: Mestre em Ciência da Computação e influenciador de mercado e tecnologia
  • Erick Wendel: Instrutor premiado em treinamentos online e Google Developer Expert

Abraçando a Diversidade: Uma Mostra de Perspectivas Variadas

A inclusão de palestrantes de diferentes origens reflete o compromisso da conferência em abraçar uma multiplicidade de pontos de vista. Desde engenharia de software até exploração espacial, cada palestrante traz uma perspectiva única à mesa, promovendo um ambiente de inclusão e inovação.

Além do Palco: Uma Plataforma para Talentos Emergentes

Além dos palestrantes estabelecidos, a BrazilJS 2024 Conf oferece uma plataforma para talentos emergentes brilharem. Selecionados por meio de um processo rigoroso, indivíduos como Glaucia Lemos, Willian Martins, Pedro Henrique Pereira De Oliveira, Anuar Harb, Milson Ramos De Carvalho Júnior, Nayanne Lopes Batista Dantas e Ana Neri apresentarão suas ideias e expertise ao lado de veteranos da indústria.

Vislumbrando o Futuro da BrazilJS

À medida que a BrazilJS comemora seu 10º ano, ela embarca em um novo capítulo de crescimento e inovação. Com a integração da On2, uma empresa líder em tecnologia especializada em desenvolvimento de software, a conferência visa expandir seu alcance e impacto. A próxima edição, agendada para 25 e 26 de abril de 2024, marca o retorno dos encontros presenciais após uma pausa causada pela pandemia.

A BrazilJS 2024 Conf se destaca como um farol de conhecimento e colaboração no cenário em constante evolução da tecnologia. Ao fomentar o diálogo, celebrar a diversidade e abraçar talentos emergentes, a conferência continua a moldar o futuro da indústria. À medida que a expectativa aumenta para o próximo evento, os participantes podem esperar uma experiência enriquecedora que transcende fronteiras e inspira inovação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com