Polyvox XC-812TB: Caixa Amplificada com Iluminação Party Led e Autonomia de 7 Horas

A Polyvox lançou a caixa amplificada bluetooth XC-812TB, prometendo uma experiência sonora única e inesquecível. Vamos conferir todos os detalhes dessa novidade que promete animar as comemorações ao longo de 2024!

A Polyvox inicia o ano com o pé direito, apresentando a XC-812TB, uma caixa amplificada bluetooth que vai além do convencional. Com um gabinete ampliado, a marca otimizou a propagação do som, proporcionando uma experiência de áudio de alta qualidade com graves e agudos mais envolventes.

Iluminação Party Led Show

Uma característica marcante desta novidade é a iluminação Party Led Show, que sincroniza-se com a música, criando uma atmosfera envolvente. E não para por aí! As luzes podem ser personalizadas através do aplicativo dedicado da Polyvox, oferecendo uma experiência visual única.

A XC-812TB chega ao mercado com Bluetooth 5.3, garantindo uma conexão sólida e rápida. Com melhorias significativas na construção, o produto conta com um woofer de 12 polegadas e um tweeter, proporcionando uma potência de 600 watts RMS e um nível de pressão sonora de 96 decibéis.

Equipada com duas entradas P10 para microfone e instrumentos musicais, além de entrada auxiliar e USB, a caixa oferece amplas opções de conectividade. Sua mobilidade é aprimorada com rodas e alças de transporte, facilitando o transporte para diferentes locais.

Uma característica que se destaca é a autonomia de bateria, com até 7 horas de reprodução ininterrupta. Isso significa que você pode curtir sua música por horas a fio em eventos ao ar livre, sem a preocupação constante com recarregamento. E se precisar, é possível conectar uma bateria externa para prolongar ainda mais o tempo de uso.

A XC-812TB já está disponível no mercado com um preço sugerido de R$ 799. Uma proposta acessível para quem busca qualidade e inovação em áudio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com