Inovação Sob o Sol: Descubra os Produtos LG que Transformarão seu Verão

Da TV Cinematográfica à Geladeira Smart, Aproveite ao Máximo a Estação Mais Quente do Ano com Produtos LG

A LG estará presente na CES 2024, promovendo suas mais recentes inovações e tecnologias em eletrônicos. Este evento, que acontecerá de 9 a 12 de janeiro de 2024 em Las Vegas (EUA), será uma oportunidade emocionante para a marca revelar novos produtos e soluções que continuarão a surpreender e atender às crescentes demandas do mercado.

Enquanto aguardamos ansiosos pelas novidades que a LG apresentará na CES 2024, podemos destacar alguns produtos da marca que são ideais para aproveitar o verão:

TV OLED evo G3:

A TV OLED evo G3 oferece uma experiência de visualização cinematográfica com seu design “One Wall” e brilho incrível. Perfeita para assistir aos shows ao ar livre durante as noites quentes de verão.

Representando o apogeu da tecnologia LG OLED evo, a TV OLED evo G3 ostenta um design inovador chamado “One Wall Design”, permitindo instalação rente à parede, e um brilho excepcional, com 70% a mais de luminosidade, graças ao revolucionário Brightness Booster Max. Essa TV é a quintessência quando se trata de televisores LG OLED.

Equipada com o novo processador α9 (Alpha9) Gen 6, aprimora de forma inteligente a qualidade da imagem e potencializa o AI Sound Pro, resultando em um som surround de 9.1.2 canais virtuais, proporcionando uma experiência sonora ainda mais imersiva.

Além disso, o modelo incorpora os recursos consagrados da linha LG OLED, como Dolby Vision, Dolby Atmos, Filmmaker Mode, a mais recente plataforma webOS 23 da marca, e a conectividade por comando de voz com “Oi, LG”, elevando a experiência a um patamar ainda mais sofisticado.

Geladeira Smart LG Side by Side InstaView Craft Ice UVnano:

Representando a vanguarda em termos de tecnologia e design, a Geladeira Smart LG Side by Side InstaView Craft Ice UVnano eleva o nível de sofisticação e estilo na decoração do ambiente.

A grande inovação está na exclusiva máquina embutida Craft Ice, que produz gelo em formato de esferas, derretendo lentamente e preservando o sabor e a refrescância dos drinks, transformando sua residência em um refinado bar. Outro avanço notável é a incorporação da tecnologia UVnano no dispenser de água. A utilização de luz ultravioleta assegura a eliminação de até 99,999% das bactérias no bocal, garantindo água sempre pura para toda a família.

A geladeira também apresenta a tecnologia InstaView Door-in-Door, um painel de vidro elegante que se ilumina com duas batidas, permitindo aos usuários visualizarem o interior sem abrir a porta, reduzindo a perda de ar frio e promovendo economia energética. Para preservar a frescura dos alimentos por mais tempo, está equipada com diversas tecnologias, incluindo o filtro Hygiene Fresh+, que elimina até 99,999% das bactérias e elimina odores desagradáveis.

Completando o conjunto de inovações, as geladeiras oferecem conectividade via aplicativo LG ThinQ, gavetas de controle de umidade e uma garantia de 10 anos no compressor Linear Inverter.

Caixa de som LG XBOOM XL7:

A LG apresenta a XBOOM XL7, uma caixa de som poderosa e versátil, projetada com um Woofer de 8″ para proporcionar graves impactantes e dois Tweeters de 2.5″ que asseguram médios e agudos equilibrados.

Com uma potência incrível de 250W, a XL7 oferece uma autonomia de bateria de até 20 horas, possibilitando sua utilização prolongada durante festas ao ar livre. Equipada com conectividade Bluetooth, essa caixa de som é classificada com proteção IPX4 contra respingos d’água, sendo ideal para áreas próximas a piscinas.

A mobilidade da XBOOM XL7 é facilitada pelas rodinhas e pela alça telescópica, permitindo que você a transporte com facilidade. Além disso, ela proporciona uma experiência visual envolvente com luzes multicoloridas no Woofer e um painel de LED personalizável. Com entrada para microfone e guitarra, efeitos de voz para karaokê e uma divertida função DJ, esta caixa de som transforma qualquer ambiente em uma verdadeira festa.

A XBOOM XL7 da LG é a escolha perfeita para quem busca uma experiência de áudio excepcional, combinada com recursos inovadores que tornam cada momento memorável.

Ar-condicionado LG Dual Inverter Voice com Inteligência Artificial:

O ar-condicionado LG Dual Inverter Voice, com inteligência artificial e capacidade de 12.000 BTU, destaca-se por sua tecnologia avançada, oferecendo uma análise detalhada da situação climática do ambiente. Identificando padrões de uso do usuário, ajusta automaticamente a temperatura, direção e velocidade do vento de maneira personalizada, proporcionando um conforto térmico ideal.

Além disso, apresenta o controle de energia 4 em 1, que reduz o consumo imediatamente, enquanto o compressor Dual Inverter assegura eficiência energética, sendo 70% mais econômico que modelos convencionais. Com conectividade Wi-Fi, possibilita comandos de voz via Google Assistente e Amazon Alexa, proporcionando maior comodidade e controle intuitivo sobre o ambiente climatizado.

O ar-condicionado LG Dual Inverter Voice representa uma solução avançada para o seu conforto, combinando eficiência energética, tecnologia inteligente e conectividade intuitiva.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com