Expansão de NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM: Novidades para Partidas Personalizadas

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM: Adições do Pacote de DLC 1 e Modo de Partidas Customizadas!

A mais recente expansão do NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS traz consigo emocionantes adições para os fãs do universo shinobi. Agora, os jogadores podem mergulhar em batalhas personalizadas repletas de novos desafios, graças à introdução do Pacote de DLC 1.

Hagoromo Otsutsuki: O Sábio dos Seis Caminhos

Uma das mais aguardadas adições ao elenco de personagens é a incorporação do lendário Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki. Agora, os jogadores têm a oportunidade de dominar suas habilidades e enfrentar seus adversários com um poder incomparável. Com técnicas como o Trovão Divino e a Espada de Nunoboko, Hagoromo Otsutsuki promete elevar o nível das batalhas para patamares nunca antes vistos.

Novos Modos de Jogo

Além da chegada do Pacote de DLC 1, o patch 1.11 também traz consigo uma emocionante novidade: o modo de partidas customizadas. Agora, os jogadores podem criar salas e convidar até 8 participantes para duelos épicos. Desde confrontos em duplas até torneios com múltiplos competidores, as possibilidades são vastas. Esteja pronto para desafiar suas habilidades estratégicas e táticas em diversos cenários de batalha.

Disponibilidade e Plataformas

A expansão NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS está disponível para uma ampla gama de plataformas, incluindo PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via STEAM®. Não perca a oportunidade de vivenciar a intensidade das batalhas ninja em alta definição e com recursos exclusivos de cada plataforma.

Para mais detalhes sobre esta emocionante expansão e todas as novidades que ela traz, visite o site oficial do jogo. Prepare-se para mergulhar em um universo de ação e estratégia como nunca antes, com NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS.

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM: Expansão Épica com Hagoromo Otsutsuki e Novos Modos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com