Warner Bros. Games e DC apresentam a Trilogia Batman Arkham para Nintendo Switch

Os premiados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios estão disponíveis pela primeira vez na plataforma Nintendo com todas as DLC já lançadas

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje que Batman: Arkham Trilogy já está disponível pela primeira vez no Nintendo Switch™. A compilação dos videogames premiados da Rocksteady Studios reúne os aclamados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico, completo com todo o conteúdo para download (DLC) lançado de todos os três títulos. Batman: Arkham Trilogy foi desenvolvido para Nintendo Switch™ pela Turn Me Up Games.

Além disso, a compilação apresenta a nova skin do personagem inspirada no traje do filme de sucesso de 2022 da Warner Bros. Pictures, The Batman, que agora está disponível exclusivamente em Batman: Arkham Knight no Nintendo Switch™ e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 15 de dezembro.

Batman: Trilogia Arkham | Trailer de Gameplay Oficial de Lançamento – Nintendo Switch

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo foi a base para o “Arkhamverse” da DC que os fãs hoje conhecem e amam, e apresentou aos jogadores uma aventura única, sombria e imersiva, que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Apresentando uma história original, o game nos coloca no lugar do personagem, se movendo pelas sombras para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que assumiram o asilo.

Batman: Arkham City é a continuação lançada em 2011, da Rocksteady Studios, que se baseia na base intensa e atmosférica do primeiro game. O jogo permite aos jogadores voar pela vasta Arkham City – a “mansão” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City. Apresentando a incrível Rogues Gallery, com os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim, Sr. Frio e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem como é ser O Cavaleiro das Trevas e trazer justiça aos confinados em Arkham City.

No final de 2015, Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios aumentou o risco para O Cavaleiro das Trevas, trazendo a conclusão para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Neste final épico para o arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, fazendo sua estréia como vilão nesse universo da DC, bem como uma lista de notórios super-vilões da DC, incluindo Arlequina, O Pinguim, Duas-Caras, Vagalume e o Charada. Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City, e apresenta aos jogadores a experiência completa do herói com o Batmóvel, que é totalmente dirigível em todo o mundo aberto do jogo e capaz de se transformar do Modo de Perseguição de alta velocidade para o Modo de Batalha de nível militar.

Para saber mais sobre a trilogia participe da conversa no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com