PlayStation Plus: Atividades Exclusivas, Avatares Gratuitos e Torneios de eSports em Destaque

A partir de terça-feira, dia 5 de dezembro, os entusiastas da PlayStation terão acesso a uma série de eventos exclusivos do PlayStation Plus, válidos durante todo o mês. Os assinantes terão a oportunidade de resgatar avatares gratuitos para PS4 e PS5, participar do aguardado Fim de Semana Multiplayer Online e desfrutar de diversas atividades, algumas das quais abertas mesmo para não membros do serviço.

Fim de Semana Multiplayer Online: Interação Sem Limites

Nos dias 9 e 10 de dezembro, será realizado o emocionante Fim de Semana Multiplayer Online. Esta iniciativa permite que até mesmo quem não é assinante do serviço possa interagir com outros jogadores da plataforma, desfrutando de uma ampla variedade de títulos. O evento ocorrerá a partir das 12h01 do dia 9 de dezembro até as 23h59 de 10 de dezembro.

Avatares Exclusivos para PS4 e PS5: Uma Oferta Imperdível

Uma oferta especial, válida por um mês inteiro, de 5 de dezembro a 5 de janeiro, permite que até mesmo aqueles que não são membros do PlayStation Plus desfrutem de avatares exclusivos. Os jogadores podem resgatar códigos de voucher para adquirir avatares de títulos populares para PS4 e PS5 oferecidos pelo PlayStation Plus. Entre os jogos destacados estão Ghost of Tsushima, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (disponível no Ubisoft+ Classics), Final Fantasy VII Remake, e muitos outros.

Campanha PlayStation Stars: Pontos de Bônus e Vantagens Exclusivas

Os assinantes do PlayStation Plus podem acumular 50 pontos de bônus no PlayStation Stars ao resgatar e jogar qualquer um dos títulos mensais disponíveis em dezembro, que incluem:

  • LEGO 2K Drive
  • Powerwash Simulator
  • Sable

Além disso, os jogadores que são membros de ambos os programas PlayStation Plus e PlayStation Stars podem ganhar pontos adicionais ao realizar compras qualificadas na PlayStation Store, incluindo a assinatura do PlayStation Plus.

Estas atividades do PlayStation Plus prometem um mês repleto de entretenimento, interação e vantagens exclusivas para os amantes da plataforma. Aproveite ao máximo todas as oportunidades oferecidas e eleve sua experiência de jogo a um novo patamar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com