NEW STATE MOBILE Introduz a ERANGEL Aurora na Próxima Atualização

Novo evento climático promete novas estratégias de jogo; novo Passe do Sobrevivente também já está disponível

A KRAFTON anunciou as novidades da atualização de dezembro de seu popular battle royale de dispositivos móveis, NEW STATE MOBILE, introduzindo o deslumbrante novo efeito de clima “ERANGEL Aurora”.

Nesta atualização o mapa de ERANGEL recebeu uma transformação impressionante com o efeito da ERANGEL Aurora, transformando as batalhas noturnas com um visual cativante da aurora nos céus. Jogadores que se aventurarem por este mapa terão uma chance de jogar sob esse efeito, que inicialmente terá uma probabilidade maior de acontecer.  Em adição a esta novidade, jogar sob a ERANGEL Aurora dará aos jogadores um aumento de 50% nos pontos de tier, embora a perda de pontos seja um pouco mais acentuada, com um aumento de 20%.

Como novidade ao arsenal, a escopeta M110A1 recebeu uma nova personalização – um Supressor Dedicado. Este aprimoramento aumenta o dano e a supressão de som, mas por outro lado aumenta o recuo do tiro.

A dinâmica dos mapas também recebeu mudanças. A zona de jogo de ERANGEL irá se mover 10% mais rápido, e o mapa terá um incremento no aparecimento de itens de aproximadamente 20%, alterando de forma significativa as estratégias de jogo.
 
Aficcionados pelo Modo de Treino irão encontrar um desafio novo com a Galeria de Tiro remodelada. Classificações anteriores serão reiniciadas, e as recompensas das performances passadas serão enviadas pelas mensagens dentro do jogo.

A atualização também traz o Passe de Sobrevivente Vol. 26, estrelando “Sentry” como personagem principal. Os jogadores que completarem o Passe terão o visual do personagem de graça, além das premiações do Passe Premium, incluindo o desejado visual da “Raven Queen”, entre outros.

A atualização de dezembro de NEW STATE MOBILE já está disponível para iOS e Android. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial ou nos siga nas redes sociais.

A atualização de dezembro de NEW STATE MOBILE já está disponível para iOS e Android. Mais detalhes sobre o jogo por favor acesse o site oficial ou acompanhe as redes sociais do jogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com