Desvendando os Segredos do Ciberespaço com Cyber Manhunt: New World

Explore a Narrativa Cibernética de Última Geração e Experimente a Demo Gratuita no Steam de Cyber Manhunt: New World!

A Spiral Up Games e o Aluba Studio estão entusiasmados em apresentar Cyber Manhunt: New World, a emocionante sequência do aclamado Cyber Manhunt. Uma demo gratuita desta emocionante sequência já está disponível para os jogadores no Steam, antecipando o lançamento oficial em 2024.

Explorando o Universo Cibernético

Em um cenário que evoca memórias do seu predecessor, Cyber Manhunt: New World mergulha os jogadores em uma cativante narrativa de hacking cibernético, ecoando os desafios da sociedade digital contemporânea. Assuma o papel de uma inteligência artificial em uma grande corporação e enfrente desafios do mundo real, desde bancos de dados e segurança cibernética até inteligência artificial. Empregue um arsenal de táticas de engenharia social para desvendar mistérios ocultos, imergindo-se em tramas repletas de ambição e intriga.

Aldric Chang, CEO da Spiral Up Games, compartilha: “Cyber Manhunt: New World homenageia a rica narrativa e os quebra-cabeças do original, aprofundando-se nas complexidades que moldam nossa sociedade digital moderna. Estamos ansiosos para ouvir o feedback dos jogadores enquanto exploram histórias repletas de segredos e mistérios.”

Cyber Manhunt: New World | Official Announcement Trailer

Dando Vida à Experiência

Em um ambiente virtual autêntico, você assume o papel de uma assistente de IA, realizando tarefas elaboradas de engenharia social inspiradas em incidentes reais de hackers.

Desde métodos básicos, como quebra de senha e phishing, até técnicas sofisticadas, como manipulação de voz e penetração de servidores. Experimente e utilize estratégias autênticas à medida que avança nas complexidades das histórias.

Envolve-se com uma rica tapeçaria de personagens de diversas origens socioculturais. Em um mundo governado pela IA, cada personagem tem uma história única, segredos para revelar e motivações para compreender.

Narrativa Envolvente e Interconectada

Cada capítulo, profundamente enraizado em eventos da vida real, conta uma história única, contribuindo para uma trama narrativa mais ampla. Mergulhe nas lutas psicológicas de cada personagem, influenciando a narrativa com suas decisões.

Jogue Agora!

Todos estão convidados a jogar Cyber Manhunt: New World e experimentar a demo em primeira mão. Baixe o jogo no Steam hoje e embarque em uma jornada que desafiará sua percepção da era digital.

Sobre os Criadores

Spiral Up Games

Spiral Up é uma editora internacional de jogos indie para PC de alta qualidade, sediada em Cingapura. Seu objetivo é encontrar joias escondidas no mercado independente, transformando-as em diamantes brilhantes apreciados por jogadores em todo o mundo.

Aluba Studio

Fundado em 2019, Aluba Studio é composto por 30 membros dedicados, especializados no desenvolvimento de jogos independentes. Conhecidos por narrativas originais que refletem realidades sociais, seu portfólio inclui adaptações e títulos premiados como Cyber Manhunt. Eles priorizam a ressonância genuína dos jogadores, usando jogos para transmitir percepções únicas sobre valores sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com