Vinnie Jones Abandona o Papai Noel para Comandar no World of Tanks

A Estrela Britânica do Futebol e do Cinema Assume o Controle nas Ops Festivas 2024 de World of Tanks

A renomada franquia World of Tanks (World of Tanks, World of Tanks Blitz e World of Tanks Modern Armor) mantém a tradição de celebrar as festas de inverno de maneira extraordinária, trazendo uma celebridade de destaque como embaixadora. Neste ano, o famoso jogador de futebol e estrela de cinema britânico Vinnie Jones está preparado para emprestar sua personalidade carismática e robusta ao aguardado evento Ops Festivas 2024 da Franquia.

A Troca de Papéis de Vinnie Jones

Vinnie Jones, conhecido por seu trabalho secreto como executor do Papai Noel, lidando com aqueles na “lista dos malcomportados”, decide trocar suas bengalas doces por um novo desafio. Este ano, Vinnie não está aqui para distribuir punições, mas para entregar sua carta de demissão ao Papai Noel. Ele abandona seu posto em busca de uma nova oportunidade emocionante: tornar-se um comandante no game. Mas antes disso, ele e sua equipe têm uma última missão: eliminar a “lista de malcomportados”.

Junte-se à Celebração com Vinnie Jones

Junte-se a Vinnie Jones na garagem dos comandantes, onde ele irá lançar desafios e missões para os comandantes mais dedicados e festivos. Completar essas missões com sucesso recompensará os jogadores com itens de personalização temáticos, incluindo skins de tanques inspiradas em celebridades, emblemas, inscrições, decalques, medalhas, decorações únicas, avatares e muito mais. Os jogadores do World of Tanks e World of Tanks Modern Armor também têm a oportunidade de recrutar Vinnie para suas tripulações de tanques, com sua voz rouca e icônica apoiando os comandantes nas batalhas.

Ops Festivas 2024: Uma Celebração de Tanques

As Ops Festivas 2024 estão marcadas para começar em 1 de dezembro, e jogadores em todas as plataformas podem se juntar a Vinnie nesta aventura festiva.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse: holidayops.wargaming.net

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com