PUBG MOBILE Global Championship 2023: atualizações dos times brasileiros na competição

Dois times brasileiros já conquistaram a vaga da Grande Final do PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023), enquanto iNCO Gaming e Influence Rage se enfrentam na Fase de Sobrevivência

O PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC 2023) finaliza a Fase de Grupos com as três melhores equipes de cada grupo se classificando direto para as Grandes Finais. Agora, 24 times avançam para a “Fase de Sobrevivência”, que se inicia hoje e vai até sexta-feira (24), em busca da vaga para as Finais. Dos cinco times que foram representar o Brasil, Loops e Alpha 7 seguiram direto para as Grandes Finais, enquanto iNCO Gaming e Influence Rage lutam na Fase de Sobrevivência. Saiba mais abaixo.

O grupo verde foi o primeiro a jogar, com Loops Esports e Alpha 7 avançando direto para as Grandes Finais. Os brasileiros ficaram em 1º e 2º lugar, respectivamente, fazendo uma ótima campanha. Em seguida foi o grupo vermelho, com iNCO Gaming indo para a Fase de Sobrevivência e a Intense Game eliminada. A Influence Rage ficou no grupo amarelo, e a última equipe brasileira terminou este final de semana em sexto lugar, se qualificando para a Fase de Sobrevivência também.

Agora o PMGC 2023 fica dividido em duas fases antes das Grandes Finais:

  • Fase de Sobrevivência (22 a 24/11): As 24 equipes que ficaram do 4º ao 11º lugar de cada grupo na Fase de Grupos passam pela Fase de Sobrevivência. As 16 melhores equipes dessa etapa passarão para a próxima fase da Última Chance.

Última Chance (25 e 26/11): As 5 melhores equipes avançam para as Grandes Finais.

Compondo a Grande Final, o PMGC 2023 terá nove equipes da Fase de Grupos (as três melhores de cada um dos três grupos iniciais), cinco equipes da Última Chance e duas equipes convidadas especiais.

A Grande Final do PMGC 2023 acontece de 8 a 10 de dezembro, com as 16 melhores equipes do PUBG MOBILE de todo o mundo, disputando por parte do prêmio total de mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões).

O PMGC 2023 está sendo transmitido ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok, a partir das 6h a.m. (horário de Brasília) e conta com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com